Conheça os Desafios e Oportunidades da Comunicação no Contexto de Empresas Familiares
Quais São As Tendências Que Devem Guiar 2025?
Orçamento de comunicação corporativa deve crescer em 2025
Descubra Como a Comunicação Digital Pode Salvar Sua Marca em Momentos de Crise

A Copa do Mundo no Brasil é recorde histórico em posts nas redes sociais. Para se ter uma ideia, na abertura do evento, foram 459 milhões de interações no Facebook. Isso significa mais interações do que as do Super Bowl e as dos Jogo Olímpicos...

Usando informações obtidas através dos check-ins dos usuários, o Facebook conseguiu fazer um mapa animado indicando todo o fluxo de estrangeiros que estão visitando o país sede da Copa do Mundo. No mapa, é possível ver, através de linhas, de onde vêm essas pessoas e qual...

Cada vez mais comum, o hábito do brasileiro de assistir à televisão na companhia das redes sociais será monitorado de perto por uma ferramenta construída pelo Ibope em parceria com o Twitter. Até o fim de 2014, as duas empresas vão oferecer ao mercado o Ibope...

Adotar boas práticas e evitar portas abertas estão entre as recomendações de especialistas em segurança. A IDC prevê que por volta de 2020 haverá 200 mil milhões de dispositivos conectados em todo o mundo. E proteger todos estes aparelhos representará um verdadeiro desafio. A Check Point...

As jornalistas Nair Prata, que participa de media trainings do  GRUPO INTERFACE, e Maria Claudia Santos, da Radio Itatiaia, realizaram um projeto de peso sobre a história do rádio esportivo de Minas Gerais: a Enciclopédia do Rádio Esportivo Mineiro, que biografa 382 radialistas de todos...

O Grupo Interface é o responsável pela produção da nova revista da Anfarmag – Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais. É uma publicação nacional destinada ao segmento, que ganhou uma nova programação visual e editorial, mais moderna e afinada com os profissionais do setor. Há pouco mais...

Dez anos depois do seu lançamento em um quarto da Universidade de Harvard, Facebook se consolida como um fenômeno sociológico que supera 1.2 bilhões de usuários e sintetiza a maneira de se relacionar na era da interconectividade. Oriundo da necessidade aparentemente imprescindível de ter “amigos” populares...

asdf