5 dicas para fazer post patrocinado no Facebook ou Instagram
Reclamações de clientes insatisfeitos: como responder com classe?
Interface conquista novos clientes
Saiba quais são as marcas mais amadas do Brasil e como ditam as tendências


Você sabe o que é clipping? Utilizada há muito tempo para acompanhar a repercussão de uma empresa na mídia, essa é uma prática importante que até hoje faz parte da rotina dos profissionais de comunicação de agências e empresas. Um bom clipping pode gerar informações essenciais para orientar melhor...

Quer gerar mais visibilidade para a sua empresa e aumentar suas vendas? Uma boa forma de fazer isso é investindo em vídeos como parte da sua estratégia de marketing digital. Hoje, as redes sociais permitem a realização das famosas lives, que são transmissões ao vivo via streaming na internet. Uma das principais vantagens dessa...

Manter os colaboradores bem informados sobre o dia a dia da empresa é essencial para que eles estejam sempre motivados. Uma das melhores maneiras de turbinar os canais de diálogo com os empregados é usar a força da tecnologia na comunicação interna. Neste post, mostraremos por que a...

Em momentos de instabilidade política e econômica, o ambiente social e empresarial passa por situações de incertezas que afetam a todos. Nesse contexto, a gestão de crises nas empresas é um dos pontos em que os gestores — principalmente os de RH — precisam se concentrar para manter a...

Qual é o critério para escolher a melhor forma de transmitir uma mensagem? Certamente, podemos apontar que o objetivo e público-alvo têm um papel importante nessa definição. Por isso, as organizações precisam utilizar o tipo de comunicação empresarial mais efetivo para atingir seu alvo. Público interno,...