Equilibrando a Comunicação verbal e não verbal no media training!
Assessoria de imprensa 2.0 e marketing digital: entenda a relação!
Quais são os fluxos de comunicação possíveis dentro da empresa?
Sugestão de pautas da sua marca para a imprensa: o que é notícia?


Com a rotina de trabalho sempre corrida, precisamos lidar com vários tipos de comunicação ao mesmo tempo. São mensagens, telefonemas, conversas presenciais, e-mails e muitas outras demandas que sempre parecem urgentes. Quando falamos de e-mails, ainda que não seja uma coisa nova para ninguém, existem pessoas...

A comunicação nas redes sociais deixou de ser algo opcional para as empresas: para ter sucesso hoje, é fundamental que a organização marque presença online, agilizando a comunicação com clientes e prospects. Pensando na importância desse tema, listamos aqui as 10 melhores práticas para alavancar os resultados da sua empresa. Confira! 1....

Neste e-book da Interface Comunicação vamos mostrar como uma assessoria de imprensa pode alavancar o sucesso de sua empresa, seja ela uma startup, uma franquia, uma agência de marketing, uma grande corporação ou uma organização do segmento industrial. Baixe gratuitamente. [email-download download_id="6822" contact_form_id="6825"]...

Presentes na estrutura de qualquer negócio, os desafios da comunicação interna de uma empresa precisam ser encarados com atenção pelos gestores. Quando esses obstáculos são reparados ou evitados, é possível otimizar os processos diários e garantir o alcance de resultados positivos, aumentando o nível de satisfação dos profissionais e, é claro, dos...

As redes sociais são, hoje, um dos principais canais de comunicação entre as empresas e seus consumidores. Por esse motivo, elas também representam poderosas ferramentas para conquistar mais oportunidades de negócios. Mas você sabe como impulsionar as redes sociais e conquistar mais clientes? O que deve ser considerado na construção das...

Empresas que buscam resultados expressivos e prezam por um bom ambiente interno sabem que a comunicação é fundamental para estruturar esses objetivos. É quase impossível pensar em trabalho sem levar em conta a necessidade de coletividade e diálogo entre pessoas, sejam eles pares profissionais ou de...

Um bom plano de comunicação interna é essencial para o planejamento estratégico das empresas. Ele estabelece de que maneira a comunicação organizacional vai atuar internamente e deve incluir questões como objetivo, mensagem, abordagem, avaliação, diagnóstico e outros temas importantes. No post de hoje, você vai conhecer a importância de um...

Neste e-book da Interface Comunicação, nós apresentamos a importância da imagem e da identidade da marca, como planejar corretamente a comunicação da sua empresa, quais são as melhores estratégias e meios para se promover uma marca e muito mais. É gratuito! Preencha o formulário e baixe o...