Como Melhorar Sua Presença Online: Dicas Práticas para Pequenas Empresas
Coletiva de Imprensa: 5 Dicas para Avaliar sua Eficácia
A Importância Estratégica das Redes Sociais no Processo de Vendas e Engajamento do Cliente
O que é o Benchmarketing e como ele pode ser a chave do seu sucesso empresarial

Um estudo divulgado pela Rock Content com a empresa Voitto, mostrou alguns dados interessantes para as empresas que ainda não migraram para o “on-line”. Motivados pela situação de mercado que mudou muito no contexto de pandemia, muitos empresários enxergaram a necessidade de migrar para o “on-line”....

As ações que permeiam a assessoria de imprensa têm um impacto imprescindível para o branding de qualquer marca, desde as pequenas e médias empresas, que querem se estabelecer em um mercado competitivo; até as grandes, que querem divulgar um novo produto, um novo negócio, uma...

Do inglês Growth significa crescimento e hacking "encontrar brechas". Então Growth Hacking é uma forma de trabalhar o crescimento do seu negócio com base em práticas melhores, construídas a partir de hipóteses e experimentos. ⠀ Growth Hacking é mais do que um modelo da moda revolucionário, é...

Planejamento estratégico é o processo de elaborar a estratégia de uma organização e definir como ela pode ser alcançada. Em outras palavras, a empresa reconhece a sua situação atual e faz uma projeção de futuro, isto é, como ela deseja estar daqui a alguns anos....

75% dos colaboradores têm dificuldade de localizar informações dentro das empresas que trabalham, segundo dados da Socialbase. Será que a sua empresa faz parte dessa estatística? Esse dado nos alerta para a importância da comunicação interna ou comunicação corporativa. Muitas vezes, a equipe está focada...

Quais canais de vendas sua empresa usa?  Canais de venda ou marketing são os caminhos pelos quais você leva o seu produto até seu cliente final, ou seja, são a forma como você faz com que seus produtos fiquem disponíveis para compra. Qualquer empresa que quer alcançar...

A grande facilidade de acesso à internet provocada pelos smartphones, principalmente os mais modernos fez com que os motores de pesquisa como o Google exigissem que os sites se adaptassem às mudanças, já que o acesso aos sites através do mobile se tornou um comportamento...