5 filmes de empreendedorismo que vão impulsionar sua jornada empreendedora
Quais são os apps de mídias sociais mais utilizados?
Trends e Memes: como aplicá-los na minha estratégia?
Interface inicia 2024 com novos clientes

Planejamento estratégico é o processo de elaborar a estratégia de uma organização e definir como ela pode ser alcançada. Em outras palavras, a empresa reconhece a sua situação atual e faz uma projeção de futuro, isto é, como ela deseja estar daqui a alguns anos....

75% dos colaboradores têm dificuldade de localizar informações dentro das empresas que trabalham, segundo dados da Socialbase. Será que a sua empresa faz parte dessa estatística? Esse dado nos alerta para a importância da comunicação interna ou comunicação corporativa. Muitas vezes, a equipe está focada...

Quais canais de vendas sua empresa usa?  Canais de venda ou marketing são os caminhos pelos quais você leva o seu produto até seu cliente final, ou seja, são a forma como você faz com que seus produtos fiquem disponíveis para compra. Qualquer empresa que quer alcançar...

A grande facilidade de acesso à internet provocada pelos smartphones, principalmente os mais modernos fez com que os motores de pesquisa como o Google exigissem que os sites se adaptassem às mudanças, já que o acesso aos sites através do mobile se tornou um comportamento...

A comunicação 360 graus, como o próprio nome já diz, é uma forma de realizar a gestão da marca abrangendo os processos de comunicação de todas as áreas de organização, todos os canais e também o perfil dos clientes. Existem empresas que são especialistas nesse modelo...

De acordo com o Sprout Social, o Brasil se encontra na terceira posição do ranking de países com mais contas no Instagram — com 77 milhões de usuários! —, ficando atrás apenas dos EUA e da Índia (com respectivamente 120 e 80 milhões de perfis). Nessa...

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita do Google, que ajuda no gerenciamento on-line da sua empresa, garantindo uma presença virtual no maior buscador da internet. ⠀ Empresas que verificam as informações do Google Meu Negócio têm duas vezes mais chances de serem consideradas como confiáveis...