Como gerar leads para minha empresa?
Qual o momento certo para contratar uma agência de comunicação?
Assessoria de imprensa faz realmente diferença nos dias atuais?
Como ter resultados com meu site?

Uma marca precisa contar com os recursos certos para permanecer relevante em seu respectivo mercado e conseguir atrair continuamente mais clientes para as suas ofertas. No entanto, pode ser que você esteja confundindo dois conceitos bem importantes para a visibilidade e sucesso de uma empresa:...

O baixo orçamento de marketing é uma realidade em negócios de todos os segmentos, pois, por motivos diversos, muitos empresários destinam pouca verba para o setor. Considerando essa realidade, os gestores e profissionais da área precisam ser criativos e saber otimizar recursos para alcançar resultados...

Se você trabalha com marketing de relacionamento e acompanha as estratégias que as marcas fazem nesse segmento, já deve ter se deparado em algum momento com o pinguim respondão do Ponto Frio ou a vendedora virtual Lu, do Magazine Luiza, não é mesmo? Essas personagens são...

A segmentação de mercado é muito valiosa no marketing digital e deve estar presente em qualquer estratégia desse tipo desenvolvida pelas empresas. Essa afirmação se justifica pelo fato de as organizações poderem adotar esse método para criar conteúdo e peças publicitárias direcionadas exatamente para os...

Para que uma empresa seja bem-sucedida, é importante que haja transparência e que os colaboradores entendam o status quo do negócio. Assim, poderão se dedicar mais e atingir resultados específicos. Nesse contexto, a gestão à vista tem grande relevância. No entanto, muitos empresários e gestores desconhecem essa metodologia,...

Todo e qualquer tipo de interação que alguém tem com uma organização contribui para a formação da imagem empresarial, ou seja, a percepção que a opinião pública tem sobre a empresa ou marca. É por isso que a comunicação da empresa, por meio de ações de...

Nos últimos tempos, é comum que os responsáveis pela administração de mídias e da comunicação nas empresas tenham ouvido falar na relação entre big data e marketing. Afinal, são muitos os eventos, livros da área, artigos em revistas e portais, entre outros meios que falam...

Entender o papel do porta-voz para a empresa é muito importante, pois existem situações nas quais a organização precisará estar em contato com a mídia — o que é muito recomendado em ações e estratégias de assessoria de imprensa. Por isso, é preciso que haja uma pessoa responsável por...