5 passos para melhorar o jornal interno da sua empresa
Gestão de crise: é possível prever se uma crise de imagem vai ocorrer?
Comunicação digital: por que atualizar os seus conteúdos antigos?
Quer aparecer bem no Google, mas não sabe como? Nós explicamos!


Não podemos falar em gestão de marketing sem citar a elaboração e o acompanhamento de relatórios. Afinal, eles devem ser analisados para saber se as ações desenvolvidas estão trazendo resultados positivos para a empresa ou não. Esses documentos também são úteis para que o gestor de...

Dar suporte para que feiras e eventos alcancem uma ampla visibilidade na mídia e junto aos seus públicos de interesse é um dos pontos fortes da atuação da Interface Comunicação. Nos últimos dois meses, a agência cuidou da divulgação de oito eventos com ações de...

Para que as estratégias de comunicação de uma empresa apresentem bons resultados é imprescindível que elas sejam embasadas em dados sólidos e reais. Por esse motivo, conhecer e entender as métricas de marketing é algo fundamental para os responsáveis por essas atividades na organização. A primeira...

Uma das técnicas que mais se utiliza atualmente para realizar um bom planejamento estratégico é o diagnóstico do ambiente interno da organização. Por meio de uma análise criteriosa, muitas características ocultas a nossos olhos podem ser identificadas. É muito importante trabalhar em um local agradável e tranquilo, a fim de...

A comunicação interna nas empresas é tão importante quanto a externa, pois os colaboradores são os responsáveis pela produção dos produtos, prestação de serviços e atendimento aos clientes. Ou seja, são eles que representam a organização perante os públicos externos, sendo, portanto, parte importante da imagem...

É chamado de media training o treinamento realizado pelas empresas para preparar as pessoas que as representarão em eventos, em entrevistas a jornalistas, entre outras situações em que é preciso a presença do porta-voz da organização. Ao preparar esse empregado, que será a imagem personificada da empresa...

Para manter a sua marca sempre lembrada e garantir o posicionamento adequado da empresa quando for necessário emitir comunicados aos veículos de comunicação, ter uma assessoria de imprensa é fundamental. Porém, ainda existem empresas que não atentaram para a importância desse setor e veem a assessoria...