Trends e Memes: como aplicá-los na minha estratégia?
Interface inicia 2024 com novos clientes
10 erros comuns ao criar o primeiro site e como uma agência de comunicação especializada pode ajudar
5 dicas para criar um design inclusivo

Na era digital, onde a informação é rei e a atenção do público é disputada ferozmente, criar um conteúdo que perdure no tempo é uma estratégia de marketing essencial. É aí que entra o "conteúdo evergreen", que é uma peça-chave na estratégia de marketing. Afinal,...

Relações sólidas com jornalistas são cruciais para qualquer estratégia de assessoria de imprensa ou relações públicas bem-sucedida. O follow up, ou acompanhamento, desempenha um papel fundamental nessa dinâmica, ajudando a garantir que suas mensagens e histórias sejam percebidas e consideradas pelos profissionais da mídia. Manter um...

O Media Training é uma ferramenta essencial para garantir que sua empresa comunique de forma eficaz e profissional com a mídia. No entanto, muitas dúvidas surgem sobre como funciona e seus benefícios. Neste post, responderemos às principais questões sobre Media Training, ajudando você a entender melhor...

Nas redes sociais, a comunicação empresarial é como uma dança em um palco virtual, onde o público é exigente e a coreografia está sempre mudando. Neste espetáculo digital, enfrentamos desafios que são tão intrigantes quanto os passos de uma dança. Hoje, vamos desvendar os bastidores e...

Em 1993 o jornalista José Renato Lara dava início ao projeto de criação de uma agência de comunicação empresarial. O começo foi na era analógica, do fax e ainda era raridade o uso do celular. Passados esses 30 anos, a Interface é uma das maiores agências...