Como gerar leads para minha empresa?
Qual o momento certo para contratar uma agência de comunicação?
Assessoria de imprensa faz realmente diferença nos dias atuais?
Como ter resultados com meu site?

Ter um plano de comunicação empresarial bem estruturado é relevante para as organizações que desejam se relacionar bem com os seus públicos e assim obter resultados mais positivos no mercado. É por isso que esse documento precisa ser elaborado de forma criteriosa, evitando que ocorram falhas...

Se você trabalha com marketing ou vendas, certamente já ouviu falar sobre inside sales, não é mesmo? Trata-se do modelo de vendas em que as abordagens são feitas de maneira remota, de dentro da empresa, por telefone ou internet, sem que os vendedores ou representantes...

Ter um plano de comunicação bem estruturado é muito relevante para as empresas. Afinal, nesse documento devem constar estratégias de marketing, relações públicas, assessoria de imprensa, endomarketing, entre outras áreas que estão debaixo do grande guarda-chuva dos processos comunicacionais. Devido a tamanha importância do documento e...

Ter uma marca forte e sempre presente na memória e consciência das pessoas é o objetivo de muitas empresas. Para isso, o brand experience pode ser a estratégia ideal, pois lida diretamente com o posicionamento das organizações. Apesar de o branding ser enraizado na cultura organizacional...

Não podemos falar em gestão de marketing sem citar a elaboração e o acompanhamento de relatórios. Afinal, eles devem ser analisados para saber se as ações desenvolvidas estão trazendo resultados positivos para a empresa ou não. Esses documentos também são úteis para que o gestor de...

Dar suporte para que feiras e eventos alcancem uma ampla visibilidade na mídia e junto aos seus públicos de interesse é um dos pontos fortes da atuação da Interface Comunicação. Nos últimos dois meses, a agência cuidou da divulgação de oito eventos com ações de...

Para que as estratégias de comunicação de uma empresa apresentem bons resultados é imprescindível que elas sejam embasadas em dados sólidos e reais. Por esse motivo, conhecer e entender as métricas de marketing é algo fundamental para os responsáveis por essas atividades na organização. A primeira...