Trends e Memes: como aplicá-los na minha estratégia?
Interface inicia 2024 com novos clientes
10 erros comuns ao criar o primeiro site e como uma agência de comunicação especializada pode ajudar
5 dicas para criar um design inclusivo

Para estar presente na imprensa, é preciso apresentar boas pautas para os meios de comunicação. A concorrência é grande, afinal, fatos extraordinários ocorrem todos os dias. No entanto, a cobertura de veículos da imprensa confere uma credibilidade que não pode ser obtida por nenhuma outra...

Uma empresa precisa de alguns pilares para se tornar referência no mercado e estar presente na mídia é um dos mais importantes. Afinal, promove mais visibilidade, aumento de confiança, novos clientes e uma comunicação mais precisa. Contudo, ocupar esse papel de destaque na mídia pode não...

A área da comunicação está sempre em movimento. E quando se trata do digital, as inovações acontecem com mais frequência ainda, não é mesmo? Sempre tem alguma novidade sobre tecnologia, aplicativos, rede social etc. Por isso, é importante que os profissionais de comunicação e marketing...

Você já parou para pensar que as imagens estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano? O texto imagético tem ganhado muita relevância, principalmente no universo das redes sociais. O Instagram, por exemplo, aceita publicações somente em imagem ou vídeo, acompanhado ou não de um texto...

A comunicação interna no home office se tornou essencial em empresas de pequeno, médio e grande porte. Devido à pandemia da Covid-19, muitos empregadores optaram pelos colaboradores trabalharem de casa. Seja pelo modelo de home office ou o híbrido. Dessa forma, os meios de comunicação...

Quando um(a) empresário(a) pensa em investir em marketing digital, vem a dúvida de como esse investimento trará lucros para a sua empresa. Existem várias formas que possibilitam retorno financeiro e sucesso ao negócio de quem se dedica às ações de marketing. Um exemplo é a...

Se você tem uma empresa, provavelmente já se perguntou isso em algum momento. Afinal, hoje em dia, é imprescindível a presença de uma marca nas mídias, seja on ou offline. Apesar de muitas pessoas e, principalmente, empresários saberem disso, nem sempre é feito o investimento...

Com tantas mídias digitais, muitas pessoas ainda se perguntam se a assessoria de imprensa faz realmente diferença nos dias atuais. A resposta é: claro que sim! Da mesma forma que tivemos avanços na publicidade e no marketing digital, a assessoria de imprensa também evoluiu. A...