5 passos para melhorar o jornal interno da sua empresa
Gestão de crise: é possível prever se uma crise de imagem vai ocorrer?
Comunicação digital: por que atualizar os seus conteúdos antigos?
Quer aparecer bem no Google, mas não sabe como? Nós explicamos!


Trabalhar com uma equipe desmotivada é muito prejudicial para as empresas, uma vez que pode resultar em menos interesse na execução das atividades, na produção de um produto de pouca qualidade e em um atendimento não diferenciado para os clientes. É por isso que engajar...

A Interface Comunicação vem ampliando substancialmente sua atuação no segmento de marketing digital e possui hoje um núcleo especializado na gestão da comunicação digital de seus clientes. Nos últimos meses, a agência assumiu projetos de gestão de redes sociais, consultoria em SEO, criação de sites,...

Seus colaboradores entendem sua marca e acreditam nela? Eles conseguem ver que têm um papel no propósito da sua empresa? Têm abertura e acesso a meios para ter uma voz dentro do seu negócio? Se você respondeu não para alguma dessas perguntas, atenção! O engajamento dos colaboradores tem...

As redes sociais revolucionaram a comunicação em muitos aspectos, principalmente no meio empresarial, quando uma organização precisa divulgar a marca e melhorar o relacionamento com os seus públicos. Dentro desse contexto, cada vez mais é necessário desenvolver estratégias de branding utilizando esses canais, possibilitando assim, mais...

Jair Bolsonaro, Manuela D’Ávila, Lula, Marina Silva etc. — se tem uma coisa que esses presidenciáveis não têm em comum são opiniões e posturas políticas, que são totalmente divergentes. No entanto, todos eles certamente contam com o apoio de uma assessoria de imprensa para estar em contato com...

Você já ouviu falar em neuromarketing? Trata-se de uma metodologia que reúne os conceitos da neurociência e do marketing para o desenvolvimento de estratégias, no intuito de captar e fidelizar clientes para as empresas. A técnica ainda é pouco divulgada e poucas empresas adotam medidas de...

Engana-se quem pensa que o e-mail marketing morreu ou é uma estratégia ultrapassada. Também é equivocada a ideia de que investir nele é sinônimo de encher a caixa de entrada dos clientes com spam. As ações de e-mail marketing podem trazer muitos benefícios para as empresas,...