Covid-19 e as buscas no Google
A importância do Social Media para sua empresa
A Assessoria de Imprensa na divulgação de boas alternativas
Posicionamento da Marca x Imagem da Marca


Cada vez mais as empresas estão compreendendo sobre a necessidade do investimento em marketing digital. Aparecer no Google quando as pessoas fazem pesquisas, por exemplo, virou pré-requisito para qualquer organização que queira vender mais. Para se ter uma ideia, de acordo com um estudo realizado pelo...

Considerado o pai das Relações Públicas no Brasil, Cândido Teobaldo de Souza Andrade já abordava a importância do relacionamento com a comunidade. Um capítulo inteiro do livro “Curso de Relações Públicas: relações com os diferentes públicos” é dedicado para a discussão dessa temática. Para esse importante...

Ter um plano de comunicação empresarial bem estruturado é relevante para as organizações que desejam se relacionar bem com os seus públicos e assim obter resultados mais positivos no mercado. É por isso que esse documento precisa ser elaborado de forma criteriosa, evitando que ocorram falhas...

Se você trabalha com marketing ou vendas, certamente já ouviu falar sobre inside sales, não é mesmo? Trata-se do modelo de vendas em que as abordagens são feitas de maneira remota, de dentro da empresa, por telefone ou internet, sem que os vendedores ou representantes...

Ter um plano de comunicação bem estruturado é muito relevante para as empresas. Afinal, nesse documento devem constar estratégias de marketing, relações públicas, assessoria de imprensa, endomarketing, entre outras áreas que estão debaixo do grande guarda-chuva dos processos comunicacionais. Devido a tamanha importância do documento e...

Ter uma marca forte e sempre presente na memória e consciência das pessoas é o objetivo de muitas empresas. Para isso, o brand experience pode ser a estratégia ideal, pois lida diretamente com o posicionamento das organizações. Apesar de o branding ser enraizado na cultura organizacional...

Não podemos falar em gestão de marketing sem citar a elaboração e o acompanhamento de relatórios. Afinal, eles devem ser analisados para saber se as ações desenvolvidas estão trazendo resultados positivos para a empresa ou não. Esses documentos também são úteis para que o gestor de...

Dar suporte para que feiras e eventos alcancem uma ampla visibilidade na mídia e junto aos seus públicos de interesse é um dos pontos fortes da atuação da Interface Comunicação. Nos últimos dois meses, a agência cuidou da divulgação de oito eventos com ações de...