O que é o Benchmarketing e como ele pode ser a chave do seu sucesso empresarial
5 filmes de empreendedorismo que vão impulsionar sua jornada empreendedora
Quais são os apps de mídias sociais mais utilizados?
Trends e Memes: como aplicá-los na minha estratégia?

O conteúdo em marketing digital, o que inclui o blog corporativo, é de extrema importância. Isso porque é por meio dele que a empresa consegue transformar visitantes em leads, aumentar o engajamento, mostrar todo o seu know-how, e claro, aumentar as vendas. Entretanto, é preciso entender...

No último dia 20 de agosto, o Grupo Interface fez a cobertura jornalística online do XI Encontro de Suplementação Lantana, realizado no Minascentro, com a presença de nutricionistas e outros profissionais de saúde. A cobertura online, que é novidade no portfólio de serviços do Grupo, foi...

Durante as décadas passadas, a assessoria de imprensa tinha que lidar com uma comunicação mais lenta, que se resumia aos veículos tradicionais, como jornais, rádios e televisão. Agora o momento é outro, com a internet, a comunicação ganhou uma velocidade muito maior e assegurar e garantir a boa reputação...

Trabalhar a comunicação interna da sua empresa ou equipe de forma correta é fundamental para engajar os colaboradores e potencializar os resultados. A Interface Comunicação desenvolveu um e-book sobre o assunto, que pode ajudar a sua equipe a entregar resultados extraordinários. Preencha o formulário e baixe o material. [email-download...

A comunicação interna é uma parte importante de toda empresa, tão importante quanto a comunicação externa. Isso porque, além de melhorar o desenvolvimento dos trabalhos, funcionários bem informados se tornam propagadores do discurso. Imagine que num momento de crise ou mesmo quando um colaborador ouve pelas ruas alguém criticando...

A ALE Combustíveis lançou o novo projeto ALE na Pista. O jornal investe em interatividade com outras mídias, como o recurso de Realidade Aumentada, que permite aos leitores acessarem conteúdo multimídia sobre a empresa. Ao longo das páginas da publicação, foram inseridos símbolos que são...

As organizações necessitam de veículos de comunicação para garantir que os colaboradores estejam alinhados e informados a respeito das mudanças internas, das oportunidades de crescimento e dos resultados, independentemente do tamanho da empresa. O melhor veículo a ser aplicado em seu empreendimento depende de algumas características da empresa,...