Como Melhorar Sua Presença Online: Dicas Práticas para Pequenas Empresas
Coletiva de Imprensa: 5 Dicas para Avaliar sua Eficácia
A Importância Estratégica das Redes Sociais no Processo de Vendas e Engajamento do Cliente
O que é o Benchmarketing e como ele pode ser a chave do seu sucesso empresarial

Nos últimos tempos, é comum que os responsáveis pela administração de mídias e da comunicação nas empresas tenham ouvido falar na relação entre big data e marketing. Afinal, são muitos os eventos, livros da área, artigos em revistas e portais, entre outros meios que falam...

Entender o papel do porta-voz para a empresa é muito importante, pois existem situações nas quais a organização precisará estar em contato com a mídia — o que é muito recomendado em ações e estratégias de assessoria de imprensa. Por isso, é preciso que haja uma pessoa responsável por...

Imagine a sua empresa sempre conectada com os prospects e clientes, oferecendo as informações necessárias no momento ideal. Esse pode ser um excelente direcionamento para a criação dos Chatbots. Esses programas são um diferencial para melhorar o posicionamento da marca, além de contribuir para a fidelização de...

O assessor de imprensa é o profissional que deve servir como uma ponte entre a organização e os veículos de comunicação. Em tal cenário, é importante que seja adotado o uso de ferramentas para assessoria de imprensa de qualidade, que ajudem o profissional a se destacar e...

É comum que os estrategistas de marketing das empresas tenham dificuldade em diferenciar os termos remarketing e retargeting, pois eles não são semelhantes apenas na grafia, mas também nos conceitos que representam. Para acabar com essa dúvida de uma vez por todas, vamos esclarecer o que...

Trabalhar com uma equipe desmotivada é muito prejudicial para as empresas, uma vez que pode resultar em menos interesse na execução das atividades, na produção de um produto de pouca qualidade e em um atendimento não diferenciado para os clientes. É por isso que engajar...

A Interface Comunicação vem ampliando substancialmente sua atuação no segmento de marketing digital e possui hoje um núcleo especializado na gestão da comunicação digital de seus clientes. Nos últimos meses, a agência assumiu projetos de gestão de redes sociais, consultoria em SEO, criação de sites,...