Estratégias Essenciais para Construir Autoridade Digital e Fortalecer sua Marca
Descubra Como Escolher as Plataformas Certas para o Seu Negócio
Interface Comunicação anuncia nova parceria com o C6 Bank
O Que Você Precisa Saber Para Medir o Sucesso do Seu Marketing Imediatamente

Neste e-book da Interface Comunicação vamos mostrar como uma assessoria de imprensa pode alavancar o sucesso de sua empresa, seja ela uma startup, uma franquia, uma agência de marketing, uma grande corporação ou uma organização do segmento industrial. Baixe gratuitamente. [email-download download_id="6822" contact_form_id="6825"]...

Presentes na estrutura de qualquer negócio, os desafios da comunicação interna de uma empresa precisam ser encarados com atenção pelos gestores. Quando esses obstáculos são reparados ou evitados, é possível otimizar os processos diários e garantir o alcance de resultados positivos, aumentando o nível de satisfação dos profissionais e, é claro, dos...

As redes sociais são, hoje, um dos principais canais de comunicação entre as empresas e seus consumidores. Por esse motivo, elas também representam poderosas ferramentas para conquistar mais oportunidades de negócios. Mas você sabe como impulsionar as redes sociais e conquistar mais clientes? O que deve ser considerado na construção das...

Empresas que buscam resultados expressivos e prezam por um bom ambiente interno sabem que a comunicação é fundamental para estruturar esses objetivos. É quase impossível pensar em trabalho sem levar em conta a necessidade de coletividade e diálogo entre pessoas, sejam eles pares profissionais ou de...

Um bom plano de comunicação interna é essencial para o planejamento estratégico das empresas. Ele estabelece de que maneira a comunicação organizacional vai atuar internamente e deve incluir questões como objetivo, mensagem, abordagem, avaliação, diagnóstico e outros temas importantes. No post de hoje, você vai conhecer a importância de um...

Neste e-book da Interface Comunicação, nós apresentamos a importância da imagem e da identidade da marca, como planejar corretamente a comunicação da sua empresa, quais são as melhores estratégias e meios para se promover uma marca e muito mais. É gratuito! Preencha o formulário e baixe o...

A cultura da empresa, também conhecida como cultura organizacional ou corporativa, pode ser entendida como um conjunto de valores que definem o negócio — ou seja, seu modo de pensar e agir, suas crenças e objetivos. O modo de agir dentro de uma organização é responsável pelo patrimônio mais valioso da...

A maioria dos profissionais de marketing já se deparou com o termo “assessoria de imprensa” em algum momento de sua carreira. Alguns até conhecem os objetivos e formatos dessa estratégia de comunicação, mas há quem se vê rodeado de dúvidas sobre o assunto. Para esclarecer as interrogações...