Interface Comunicação divulga oito eventos simultaneamente

Interface Comunicação divulga oito eventos simultaneamente

Dar suporte para que feiras e eventos alcancem uma ampla visibilidade na mídia e junto aos seus públicos de interesse é um dos pontos fortes da atuação da Interface Comunicação. Nos últimos dois meses, a agência cuidou da divulgação de oito eventos com ações de relacionamento com a imprensa e gestão de redes sociais e marketing digital. Para atuar de forma integrada e inteligente nesse segmento, a agência conta um time de profissionais especializados nessas áreas.

Dessa forma, em busca de planejamento estratégico e um eficiente plano de ação, cada vez mais organizadores de eventos de variadas áreas firmam parceria com a Interface para alavancar o sucesso de suas iniciativas. Da economia à saúde, passando pela gastronomia e cultura, são vários os cases recentes da agência. Confira!

VII Congresso Internacional de Cuidados Paliativos

Entre os dias 21 e 24 de novembro, a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) irá realizar em Belo Horizonte o VII Congresso Internacional de Cuidados Paliativos, com o tema “Consolidando Conquistas/ Rompendo Barreiras”. O Congresso terá entre seus palestrantes renomados paliativistas de diversas regiões do Brasil e do mundo. A interface está trabalhando para que o evento obtenha a máxima visibilidade nos meios de comunicação.

Exposição Cafés de Minas – Sabor e Saber

Ainda em novembro, ocorre a exposição Cafés de Minas – Sabor e Saber, a ser realizada no Aeroporto Internacional de Confins. O evento retratará todo o universo do Café, com ênfase na produção mineira, por meio de 36 Painéis Temáticos, quatro estações com interações digitais e duas estações com interações reais.

Feira Sabores do Morro

O evento privilegia o trabalho de empreendedores locais na área de gastronomia mineira. Para isso, circula por diversas cidades do estado levando queijos, vinhos, cervejas artesanais, mel e doces. Esses itens são fabricados por um coletivo de dez negócios individuais do Morro D’Água Quente, distrito de Catas Altas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Interface faz a Assessoria de Imprensa do evento, alavancando sua visibilidade em todo o estado de Minas Gerais.

Inauguração do Centro Cultural Fernando Sabino

No ano em que completaria 95 anos de idade, o aclamado escritor Fernando Sabino ganhou um espaço dedicado a sua memória em Belo Horizonte. Trata-se do Espaço Cultural Encontro Marcado com Fernando Sabino, que foi inaugurado na capital mineira em outubro deste ano, com a proposta de promover a cultura e a educação entre os mais jovens.

Grande Feira e Exposição Nacional de Orquídeas

A gestão de redes sociais e assessoria de imprensa do tradicional evento ficou por conta da Interface pelo terceiro ano consecutivo. Em outubro, a feira organizada pela Associação Mineira de Orquidófilos (AMO) –com o apoio da Belotur, reuniu na Serraria Souza Pinto 30 expositores de várias regiões de Minas e do Brasil.

Superminas

A Interface também cuidou da divulgação de uma das maiores feiras do país, a Superminas, organizada pela Amipão e Amis. O evento é o segundo maior do gênero no Brasil. Ano passado, com 480 estandes, a Superminas gerou negócios da ordem de R$ 1,85 bilhão.

BH Oktoberfest

A Interface atuou para que a edição mineira do tradicional evento alemão obtivesse uma ampla visibilidade na mídia. Em outubro, a festa levou para o Expominas mais de 300 rótulos de 50 cervejarias artesanais mineiras, 12 restaurantes de gastronomia mineira e internacional, 22 bandas de rock e um grande Espaço Kids.

Feirão de Veículos do Expominas

Espaço para 2.500 veículos por edição, estrutura diferenciada, área kids e gourmet, além de hall de serviços automotivos, imobiliários e financeiros. Esta é a proposta da Feira de Veículos do Expominas, que abriu para o público em setembro, com a expectativa de se tornar a maior nesse segmento em Minas Gerais.

Relacionado

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.