BBB 21: como o reality movimentou o mundo da publicidade
Gatilhos mentais: Saiba o que são e como usá-los em suas estratégias de marketing
Veja um passo a passo para lidar com possíveis fake news sobre a sua empresa
Entenda a importância das ações de responsabilidade social para as marcas

O Big Brother Brasil acumula fãs há 21 edições. Em 2020 e 2021, o público que já participava ativamente, tem se engajado ainda mais, pois com o isolamento social causado pela pandemia, o entretenimento ganhou mais destaque e audiência. Outra novidade que causou alvoroço, foi...

Como tudo na comunicação, o media training também deve evoluir com a internet e suas possibilidades. Pensando nisso, o Portal Comunique-se promoveu uma live sobre Media Training 4.0, com o mestre em comunicação, Ricardo Nóbrega e o editor chefe do portal, Anderson Scardoelli. Sabemos que todas...

Muitas empresas só procuram uma assessoria de imprensa em momentos de crise. Nessas situações delicadas, a gestão da comunicação é realmente indispensável. No entanto, organizações de todos os tamanhos e setores podem se destacar no mercado ao escolherem uma assessoria de imprensa séria e ao...

Algumas marcas são conhecidas para além de seus logos, identidade visual e nome. Elas possuem personalidade! E quanto mais divertida, interativa e surpreendente, mais sucesso ela costuma ter! Esse é o caso da Netflix, as pessoas gostam de interagir com a plataforma de streaming e...

A confiança do consumidor é valiosa e demanda um trabalho para ser conquistada, principalmente se o negócio em questão deseja vender online, seja através de um site, de redes sociais, marketplaces e outros meios. Ela é uma condição essencial para quem deseja ter uma empresa...