Equilibrando a Comunicação verbal e não verbal no media training!
Assessoria de imprensa 2.0 e marketing digital: entenda a relação!
Quais são os fluxos de comunicação possíveis dentro da empresa?
Sugestão de pautas da sua marca para a imprensa: o que é notícia?


Seus colaboradores entendem sua marca e acreditam nela? Eles conseguem ver que têm um papel no propósito da sua empresa? Têm abertura e acesso a meios para ter uma voz dentro do seu negócio? Se você respondeu não para alguma dessas perguntas, atenção! O engajamento dos colaboradores tem...

As redes sociais revolucionaram a comunicação em muitos aspectos, principalmente no meio empresarial, quando uma organização precisa divulgar a marca e melhorar o relacionamento com os seus públicos. Dentro desse contexto, cada vez mais é necessário desenvolver estratégias de branding utilizando esses canais, possibilitando assim, mais...

Jair Bolsonaro, Manuela D’Ávila, Lula, Marina Silva etc. — se tem uma coisa que esses presidenciáveis não têm em comum são opiniões e posturas políticas, que são totalmente divergentes. No entanto, todos eles certamente contam com o apoio de uma assessoria de imprensa para estar em contato com...

Você já ouviu falar em neuromarketing? Trata-se de uma metodologia que reúne os conceitos da neurociência e do marketing para o desenvolvimento de estratégias, no intuito de captar e fidelizar clientes para as empresas. A técnica ainda é pouco divulgada e poucas empresas adotam medidas de...

Engana-se quem pensa que o e-mail marketing morreu ou é uma estratégia ultrapassada. Também é equivocada a ideia de que investir nele é sinônimo de encher a caixa de entrada dos clientes com spam. As ações de e-mail marketing podem trazer muitos benefícios para as empresas,...

Se você trabalha com mídias, certamente já ouviu falar na relação entre storytelling e marketing, não é mesmo? Mas o que será que isso representa na prática? As histórias são mesmo uma importante ferramenta para causar impacto nos consumidores? Neste post, esclareceremos as principais dúvidas que...

Se você é empresário ou trabalha com marketing, certamente já ouviu falar em comunicação integrada, não é mesmo? No entanto, é comum que muitas pessoas façam confusão com esse termo. Desenvolver uma estratégia de comunicação integrada não está em centralizar todas as ações de marketing e...