Como Melhorar Sua Presença Online: Dicas Práticas para Pequenas Empresas
Coletiva de Imprensa: 5 Dicas para Avaliar sua Eficácia
A Importância Estratégica das Redes Sociais no Processo de Vendas e Engajamento do Cliente
O que é o Benchmarketing e como ele pode ser a chave do seu sucesso empresarial

As organizações necessitam de veículos de comunicação para garantir que os colaboradores estejam alinhados e informados a respeito das mudanças internas, das oportunidades de crescimento e dos resultados, independentemente do tamanho da empresa. O melhor veículo a ser aplicado em seu empreendimento depende de algumas características da empresa,...

Uma única palavra é capaz de ditar as regras do jornalismo atual e indicar as perspectivas para o futuro: convergência. Este foi o tema do II Interface Aproxima realizado no dia 14 de julho, com a presença de Benny Cohen, editor de mídias convergentes do...

As redes sociais são, na atualidade, um dos principais canais de comunicação entre as empresas e seus consumidores. Dessa maneira, elas representam também poderosas ferramentas para conquistar mais oportunidades de negócios. Porém, como fazer para ter sucesso nessas plataformas e conquistar mais clientes? O que deve ser considerado na construção das estratégias...

A Interface Comunicação acaba de conquistar dois novos clientes importantes para a sua carteira. A agência é a responsável pela divulgação da 35ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), fundada há 60 anos. O...

De acordo com Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna, falhas e ruídos de comunicação são responsáveis por 60% dos problemas corporativos. Quando a comunicação interna é eficiente, erros, retrabalho, conflitos e desmotivação não fazem parte da rotina da empresa. É a comunicação interna que...

A comunicação interna é um meio de relacionamento entre a empresa e os colaboradores, fundamental para manter um bom clima organizacional e a equipe engajada. E isso não é uma tarefa fácil. Existem diversos canais, como e-mail, intranet e TV corporativa, que contribuem para alcançar...