Como gerar leads para minha empresa?
Qual o momento certo para contratar uma agência de comunicação?
Assessoria de imprensa faz realmente diferença nos dias atuais?
Como ter resultados com meu site?

Entenda o que é (de fato) assessoria de imprensa e como usar em favor da sua empresa Enquanto empreendedor você sabe um monte de coisas. Sabe ser um líder, inspirar e motivar seu time, vender, negociar com fornecedores, fazer planejamento financeiro, entende de logística, enfim, um...

Por Gustavo Wrobel Alguns meses atrás, uma jornalista me disse em confiança o quanto havia ficado frustrada e irritada com uma grande agência de relações públicas, que a convidou para um evento de uma empresa na Europa e, em seguida, cancelou o convite para ceder seu lugar...

Artigo por Lucian Stein Confira as tendências que devem ser consideradas em seu planejamento 2015 para surpreender seus consumidores. Todo ano, diversos eventos costumam influenciar comportamentos e percepções sociais, gerando novas oportunidades no mercado. Com base em relatório da trendwatching.com, listamos as 10 maiores tendências para 2015 na América Latina. Nosso...

A virulência na rede digital Por Luciano Martins Costa em 18/05/2015 O cruzamento de algumas leituras do fim de semana e de segunda-feira (18/5) destaca algumas vozes que refletem certa preocupação com os níveis de hostilidade presentes nas relações sociais digitais. O Estado de S. Paulo, citando a organização...

Às vezes, o sucesso está na atitude do empreendedor e sua equipe O que mais tenho escutado ultimamente são discursos enfáticos sobre o quanto o momento político e econômico que o Brasil está enfrentando torna difícil a vida de todos nós. Não vou gastar tinta e...

Por que colocar todos os ovos na mesma cesta não é uma boa tática para sua carteira de clientes. Artigo: Adir Ribeiro - Praxis Business O dólar, no início de março, bateu à porta dos R$ 3,00. A nota da Petrobras foi rebaixada pela Moody’s. As más...