Equilibrando a Comunicação verbal e não verbal no media training!
Assessoria de imprensa 2.0 e marketing digital: entenda a relação!
Quais são os fluxos de comunicação possíveis dentro da empresa?
Sugestão de pautas da sua marca para a imprensa: o que é notícia?


A virulência na rede digital Por Luciano Martins Costa em 18/05/2015 O cruzamento de algumas leituras do fim de semana e de segunda-feira (18/5) destaca algumas vozes que refletem certa preocupação com os níveis de hostilidade presentes nas relações sociais digitais. O Estado de S. Paulo, citando a organização...

Às vezes, o sucesso está na atitude do empreendedor e sua equipe O que mais tenho escutado ultimamente são discursos enfáticos sobre o quanto o momento político e econômico que o Brasil está enfrentando torna difícil a vida de todos nós. Não vou gastar tinta e...

Por que colocar todos os ovos na mesma cesta não é uma boa tática para sua carteira de clientes. Artigo: Adir Ribeiro - Praxis Business O dólar, no início de março, bateu à porta dos R$ 3,00. A nota da Petrobras foi rebaixada pela Moody’s. As más...

É necessário que as empresas olhem para suas operações e revisitem seus processos, adotando soluções que apoiem a transformação de suas práticas e viabilizem a atuação em um ambiente digital Produtividade é a relação entre o rendimento de uma atividade em função de tempo, capital, pessoas...

A web deve dar origem já nas próximas décadas a um novo sistema econômico com base em trocas e colaboração Nos últimos 300 anos, o mundo passou por duas revoluções industriais: a primeira liderada pela Inglaterra no fim do século XVIII, e a segunda, pelos Estados...

O mundo está cada vez mais conectado e toda empresa que busca o sucesso precisa investir em marketing digital. Ele é parte essencial da comunicação de qualquer companhia, desde pequenos e-commerces até grandes corporações. E é preciso saber que mais do que uma simples maneira...

5 PASSOS QUE IRÃO LEVAR SUA ORGANIZAÇÃO A UMA GESTÃO EFICIENTE DE METAS Nós temos um objetivo com este artigo, caro leitor: fazer com que você entenda a metodologia de OKR (Objectives and Key Results) e que isso te ajude a aplicá-la em sua organização. Faremos...

Por: David Amorim Estabelecer e manter o relacionamento com os seus públicos-alvo são preocupações de muitas empresas atualmente. Esse é um dos papéis da comunicação corporativa, que é responsável por estreitar a relação das organizações com os empregados, familiares, comunidades, fornecedores, entre outros. Mas como chegar até eles? Uma das formas...

Por Liziane Soares Como boa defensora da área, acredito que a adoção de estratégias de comunicação e marketing planejadas e alinhadas às diretrizes mercadológicas de uma empresa é capaz, SIM, de transformar cenários e contribuir para gerar resultados efetivos, mesmo quando indiretamente. Além disso, o mercado de comunicação...