5 dicas para fazer post patrocinado no Facebook ou Instagram
Reclamações de clientes insatisfeitos: como responder com classe?
Interface conquista novos clientes
Saiba quais são as marcas mais amadas do Brasil e como ditam as tendências


Por Roy Greenslade Ex-editor do Irish Times, Conor Brady deu uma contribuição para o aparentemente infindável debate sobre as diferenças entre a mídia tradicional e a mídia digital. Considerando seu status de jornalista veterano e seus antecedentes em jornais, talvez não seja surpreendente que ele ache...

Por Alberto Dines O oportuno festival de resenhas, reflexões, crônicas e reminiscências que antecipou a aula-magna sobre jornalismo investigativo produzida pela equipe do Globe, de Boston, sugeriu a existência simultânea de consensos retóricos, informais e drásticos dissensos, enrustidos. Saudado em prosa e verso pelo primeiro escalão de...

Entenda o que é (de fato) assessoria de imprensa e como usar em favor da sua empresa Enquanto empreendedor você sabe um monte de coisas. Sabe ser um líder, inspirar e motivar seu time, vender, negociar com fornecedores, fazer planejamento financeiro, entende de logística, enfim, um...

Por Gustavo Wrobel Alguns meses atrás, uma jornalista me disse em confiança o quanto havia ficado frustrada e irritada com uma grande agência de relações públicas, que a convidou para um evento de uma empresa na Europa e, em seguida, cancelou o convite para ceder seu lugar...

Artigo por Lucian Stein Confira as tendências que devem ser consideradas em seu planejamento 2015 para surpreender seus consumidores. Todo ano, diversos eventos costumam influenciar comportamentos e percepções sociais, gerando novas oportunidades no mercado. Com base em relatório da trendwatching.com, listamos as 10 maiores tendências para 2015 na América Latina. Nosso...