Você sabia que a Interface Comunicação é parceira de um grande projeto cultural de incentivo à leitura?
Interface fecha primeiro trimestre com resultados positivos e novos clientes
Anúncios nas mídias sociais: 49% dos usuários da internet afirmam que provavelmente comprariam de marcas que anunciam
Como o metaverso impacta na comunicação empresarial?

A comunicação 360 graus, como o próprio nome já diz, é uma forma de realizar a gestão da marca abrangendo os processos de comunicação de todas as áreas de organização, todos os canais e também o perfil dos clientes. Existem empresas que são especialistas nesse modelo...

De acordo com o Sprout Social, o Brasil se encontra na terceira posição do ranking de países com mais contas no Instagram — com 77 milhões de usuários! —, ficando atrás apenas dos EUA e da Índia (com respectivamente 120 e 80 milhões de perfis). Nessa...

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita do Google, que ajuda no gerenciamento on-line da sua empresa, garantindo uma presença virtual no maior buscador da internet. ⠀ Empresas que verificam as informações do Google Meu Negócio têm duas vezes mais chances de serem consideradas como confiáveis...

Você já reparou que a primeira coisa que aparece quando pesquisa na internet são os anúncios do Google Ads? Antes de qualquer link orgânico, você vê os negócios que estão pagando por cada clique em seus links. O Google Ads é a plataforma on-line para...

Na contramão da crise ocasionada pela pandemia, a Interface Comunicação celebra a chegada de novos clientes. Isso rendeu um bom destaque na mídia, afinal, uma comunicação eficiente é extremamente importante em momentos de instabilidade econômica. Conquistamos duas novas contas de entidades de classe, mas com desafios...

A visibilidade da marca é uma poderosa ferramenta capaz de se fixar no subconsciente do consumidor e ser tornar um dos fatores decisivos para adquirir produtos e fidelizar. Apesar de clichê, a frase "quem não é visto não é lembrado" faz muito sentido. Seja com conteúdo...

Você já deve ter visto uma série de dicas e estratégias para fazer posts no Instagram, melhor horário, ou quais hashtags usar, mas pode estar negligenciando um elemento importante que pode trazer mais seguidores para o seu perfil: sua biografia (bio). É a bio da sua...

Um bom planejamento para criação de conteúdo envolve a compreensão do contexto da empresa, objetivos de curto e longo prazo e quem são os consumidores. ⠀ 👍 O conteúdo correto auxilia nas necessidades imediatas, principalmente as relacionadas ao seu segmento de atuação. ⠀ 💡 Durante período de pandemia, o...