O que é uma boa assessoria de imprensa na visão dos jornalistas?
Será que o marketing boca a boca ainda funciona?
Conheça 4 barreiras da comunicação interna e como superá-las
Aprenda agora como identificar o diferencial competitivo do seu negócio


A Interface Comunicação acaba de conquistar dois novos clientes importantes para a sua carteira. A agência é a responsável pela divulgação da 35ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), fundada há 60 anos. O...

De acordo com Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna, falhas e ruídos de comunicação são responsáveis por 60% dos problemas corporativos. Quando a comunicação interna é eficiente, erros, retrabalho, conflitos e desmotivação não fazem parte da rotina da empresa. É a comunicação interna que...

A comunicação interna é um meio de relacionamento entre a empresa e os colaboradores, fundamental para manter um bom clima organizacional e a equipe engajada. E isso não é uma tarefa fácil. Existem diversos canais, como e-mail, intranet e TV corporativa, que contribuem para alcançar...

Já faz um tempo que o marketing digital deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade entre empreendedores, agências e empresas de todos os segmentos. Grande parte das organizações que buscam ter sucesso em um mercado tão concorrido já tratam a internet como um...

A Interface acredita que assessores de imprensa e jornalistas de redação são parceiros. Por isso, está sempre aberta ao diálogo sobre como melhorar essa relação. Nos últimos meses, a agência recebeu a coordenadora de jornalismo da rádio CBN BH, Juliana Alvim, e a editora da...

O Núcleo de Marketing Digital da Interface dá início a um amplo projeto para a Orto Dente, especializada no fornecimento de materiais ortodônticos. O objetivo principal é ampliar a visibilidade da empresa na internet, principalmente nos mecanismos de busca como o Google, o que trará...

O consumidor passa por diferentes momentos desde o seu primeiro contato com uma empresa até a hora em que decide adquirir um produto ou serviço. Apesar de ser um caminho que pode ser definido com antecedência, a existência dele não garante que todos os clientes...