5 passos para melhorar o jornal interno da sua empresa
Gestão de crise: é possível prever se uma crise de imagem vai ocorrer?
Comunicação digital: por que atualizar os seus conteúdos antigos?
Quer aparecer bem no Google, mas não sabe como? Nós explicamos!


Você pode transmitir ao vivo para o Facebook e Mark Zuckerberg quer que você saiba que isso é um grande negócio. Mas a última novidade do Facebook é mais do que a mera possibilidade de enviar um vídeo ao vivo para seus amigos verem. Há...

Por Roy Greenslade Ex-editor do Irish Times, Conor Brady deu uma contribuição para o aparentemente infindável debate sobre as diferenças entre a mídia tradicional e a mídia digital. Considerando seu status de jornalista veterano e seus antecedentes em jornais, talvez não seja surpreendente que ele ache...

Por Alberto Dines O oportuno festival de resenhas, reflexões, crônicas e reminiscências que antecipou a aula-magna sobre jornalismo investigativo produzida pela equipe do Globe, de Boston, sugeriu a existência simultânea de consensos retóricos, informais e drásticos dissensos, enrustidos. Saudado em prosa e verso pelo primeiro escalão de...

Entenda o que é (de fato) assessoria de imprensa e como usar em favor da sua empresa Enquanto empreendedor você sabe um monte de coisas. Sabe ser um líder, inspirar e motivar seu time, vender, negociar com fornecedores, fazer planejamento financeiro, entende de logística, enfim, um...

Por Gustavo Wrobel Alguns meses atrás, uma jornalista me disse em confiança o quanto havia ficado frustrada e irritada com uma grande agência de relações públicas, que a convidou para um evento de uma empresa na Europa e, em seguida, cancelou o convite para ceder seu lugar...