Como gerar leads para minha empresa?
Qual o momento certo para contratar uma agência de comunicação?
Assessoria de imprensa faz realmente diferença nos dias atuais?
Como ter resultados com meu site?

Jair Bolsonaro, Manuela D’Ávila, Lula, Marina Silva etc. — se tem uma coisa que esses presidenciáveis não têm em comum são opiniões e posturas políticas, que são totalmente divergentes. No entanto, todos eles certamente contam com o apoio de uma assessoria de imprensa para estar em contato com...

Você já ouviu falar em neuromarketing? Trata-se de uma metodologia que reúne os conceitos da neurociência e do marketing para o desenvolvimento de estratégias, no intuito de captar e fidelizar clientes para as empresas. A técnica ainda é pouco divulgada e poucas empresas adotam medidas de...

Engana-se quem pensa que o e-mail marketing morreu ou é uma estratégia ultrapassada. Também é equivocada a ideia de que investir nele é sinônimo de encher a caixa de entrada dos clientes com spam. As ações de e-mail marketing podem trazer muitos benefícios para as empresas,...

Se você trabalha com mídias, certamente já ouviu falar na relação entre storytelling e marketing, não é mesmo? Mas o que será que isso representa na prática? As histórias são mesmo uma importante ferramenta para causar impacto nos consumidores? Neste post, esclareceremos as principais dúvidas que...

Se você é empresário ou trabalha com marketing, certamente já ouviu falar em comunicação integrada, não é mesmo? No entanto, é comum que muitas pessoas façam confusão com esse termo. Desenvolver uma estratégia de comunicação integrada não está em centralizar todas as ações de marketing e...