Eleições e redes sociais: como indicam uma nova tendência de comunicação?
Conheça 5 mitos e verdades sobre a comunicação empresarial
Comunicação mercadológica não é o mesmo que comunicação institucional!
Equilibrando a Comunicação verbal e não verbal no media training!


De acordo com Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna, falhas e ruídos de comunicação são responsáveis por 60% dos problemas corporativos. Quando a comunicação interna é eficiente, erros, retrabalho, conflitos e desmotivação não fazem parte da rotina da empresa. É a comunicação interna que...

A comunicação interna é um meio de relacionamento entre a empresa e os colaboradores, fundamental para manter um bom clima organizacional e a equipe engajada. E isso não é uma tarefa fácil. Existem diversos canais, como e-mail, intranet e TV corporativa, que contribuem para alcançar...

Já faz um tempo que o marketing digital deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade entre empreendedores, agências e empresas de todos os segmentos. Grande parte das organizações que buscam ter sucesso em um mercado tão concorrido já tratam a internet como um...

A Interface acredita que assessores de imprensa e jornalistas de redação são parceiros. Por isso, está sempre aberta ao diálogo sobre como melhorar essa relação. Nos últimos meses, a agência recebeu a coordenadora de jornalismo da rádio CBN BH, Juliana Alvim, e a editora da...

O Núcleo de Marketing Digital da Interface dá início a um amplo projeto para a Orto Dente, especializada no fornecimento de materiais ortodônticos. O objetivo principal é ampliar a visibilidade da empresa na internet, principalmente nos mecanismos de busca como o Google, o que trará...

O consumidor passa por diferentes momentos desde o seu primeiro contato com uma empresa até a hora em que decide adquirir um produto ou serviço. Apesar de ser um caminho que pode ser definido com antecedência, a existência dele não garante que todos os clientes...

Por: Rejayne Nardy  via Minas Marca Blogs já não são novidades no meio on-line. Eles surgiram há aproximadamente duas décadas e se expandiram em forma de diários virtuais. Logo depois, tomaram lugar de muitos sites por permitirem uma comunicação direta, ágil e informal. O mesmo tipo...