Covid-19 e as buscas no Google
A importância do Social Media para sua empresa
A Assessoria de Imprensa na divulgação de boas alternativas
Posicionamento da Marca x Imagem da Marca


Para que a sua marca não tenha rejeição do público, nem arranhe a própria imagem, é fundamental saber como monitorar reclamações de clientes insatisfeitos e respondê-las devidamente. Esse é um trabalho que deve ser contínuo, ao longo da atuação da sua empresa no ambiente digital,...

Apesar do cenário adverso da economia no Brasil, a Interface Comunicação tem conquistado novos clientes e alcançado bons resultados em 2019. No primeiro semestre, a agência reforçou a sua presença na área de marketing digital e fechou contratos expressivos na área de relacionamento com a...

Não há como negar a importância da boa comunicação na empresa para integrar equipes, fortalecer a cultura organizacional, potencializar a produtividade dos colaboradores e, consequentemente, gerar bons resultados para o negócio. No entanto, a comunicação corporativa não se trata apenas de um segmento, ela é...

O CEO da Interface, José Renato Lara, concedeu entrevista à revista Época, do Grupo Globo, sobre o caso Neymar. "Lamentável esse fato com uma das maiores personalidades do Brasil. Uma crise de grandes proporções que deve ser estudada pelos profissionais de comunicação", comenta. Confira abaixo o...

Mitos e verdades sobre a comunicação empresarial estão constantemente em debate pelos profissionais da área e por setores relacionados dentro das organizações. A comunicação é uma aliada para o fortalecimento da cultura organizacional. Com a disseminação de informações estratégicas para o negócio, ela tem se tornado uma...

É bastante comum que algumas pessoas façam confusão entre os termos comunicação mercadológica e comunicação institucional. Muitas vezes, eles são vistos como sinônimos, mas isso não é verdade. Pelo contrário, são conceitos bem diferentes. Neste post, vamos explicar o que é a comunicação mercadológica, a sua diferença...