5 filmes de empreendedorismo que vão impulsionar sua jornada empreendedora
Quais são os apps de mídias sociais mais utilizados?
Trends e Memes: como aplicá-los na minha estratégia?
Interface inicia 2024 com novos clientes

Você já ouviu falar em neuromarketing? Trata-se de uma metodologia que reúne os conceitos da neurociência e do marketing para o desenvolvimento de estratégias, no intuito de captar e fidelizar clientes para as empresas. A técnica ainda é pouco divulgada e poucas empresas adotam medidas de...

Engana-se quem pensa que o e-mail marketing morreu ou é uma estratégia ultrapassada. Também é equivocada a ideia de que investir nele é sinônimo de encher a caixa de entrada dos clientes com spam. As ações de e-mail marketing podem trazer muitos benefícios para as empresas,...

Se você trabalha com mídias, certamente já ouviu falar na relação entre storytelling e marketing, não é mesmo? Mas o que será que isso representa na prática? As histórias são mesmo uma importante ferramenta para causar impacto nos consumidores? Neste post, esclareceremos as principais dúvidas que...

Se você é empresário ou trabalha com marketing, certamente já ouviu falar em comunicação integrada, não é mesmo? No entanto, é comum que muitas pessoas façam confusão com esse termo. Desenvolver uma estratégia de comunicação integrada não está em centralizar todas as ações de marketing e...

Inbound marketing, ou marketing de conteúdo, é uma ótima estratégia para atrair e fidelizar clientes. E a newsletter funciona como uma das ferramentas que colabora para a disseminação desse conteúdo. Diferente do e-mail marketing, que possui como foco ofertas específicas, a newsletter tem como objetivo entregar...