Como gerar leads para minha empresa?
Qual o momento certo para contratar uma agência de comunicação?
Assessoria de imprensa faz realmente diferença nos dias atuais?
Como ter resultados com meu site?

Uma única palavra é capaz de ditar as regras do jornalismo atual e indicar as perspectivas para o futuro: convergência. Este foi o tema do II Interface Aproxima realizado no dia 14 de julho, com a presença de Benny Cohen, editor de mídias convergentes do...

As redes sociais são, na atualidade, um dos principais canais de comunicação entre as empresas e seus consumidores. Dessa maneira, elas representam também poderosas ferramentas para conquistar mais oportunidades de negócios. Porém, como fazer para ter sucesso nessas plataformas e conquistar mais clientes? O que deve ser considerado na construção das estratégias...

A Interface Comunicação acaba de conquistar dois novos clientes importantes para a sua carteira. A agência é a responsável pela divulgação da 35ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), fundada há 60 anos. O...

De acordo com Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna, falhas e ruídos de comunicação são responsáveis por 60% dos problemas corporativos. Quando a comunicação interna é eficiente, erros, retrabalho, conflitos e desmotivação não fazem parte da rotina da empresa. É a comunicação interna que...

A comunicação interna é um meio de relacionamento entre a empresa e os colaboradores, fundamental para manter um bom clima organizacional e a equipe engajada. E isso não é uma tarefa fácil. Existem diversos canais, como e-mail, intranet e TV corporativa, que contribuem para alcançar...

Já faz um tempo que o marketing digital deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade entre empreendedores, agências e empresas de todos os segmentos. Grande parte das organizações que buscam ter sucesso em um mercado tão concorrido já tratam a internet como um...

A Interface acredita que assessores de imprensa e jornalistas de redação são parceiros. Por isso, está sempre aberta ao diálogo sobre como melhorar essa relação. Nos últimos meses, a agência recebeu a coordenadora de jornalismo da rádio CBN BH, Juliana Alvim, e a editora da...

O Núcleo de Marketing Digital da Interface dá início a um amplo projeto para a Orto Dente, especializada no fornecimento de materiais ortodônticos. O objetivo principal é ampliar a visibilidade da empresa na internet, principalmente nos mecanismos de busca como o Google, o que trará...