BBB 21: como o reality movimentou o mundo da publicidade
Gatilhos mentais: Saiba o que são e como usá-los em suas estratégias de marketing
Veja um passo a passo para lidar com possíveis fake news sobre a sua empresa
Entenda a importância das ações de responsabilidade social para as marcas

O consumidor passa por diferentes momentos desde o seu primeiro contato com uma empresa até a hora em que decide adquirir um produto ou serviço. Apesar de ser um caminho que pode ser definido com antecedência, a existência dele não garante que todos os clientes...

Por: Rejayne Nardy  via Minas Marca Blogs já não são novidades no meio on-line. Eles surgiram há aproximadamente duas décadas e se expandiram em forma de diários virtuais. Logo depois, tomaram lugar de muitos sites por permitirem uma comunicação direta, ágil e informal. O mesmo tipo...

É possível utilizar aplicativos como o WhatsApp dentro de ambientes corporativos? Quais são as implicações legais e trabalhistas ao se comunicar com o funcionário por meio dessas novas tecnologias? Grupos com o chefe no aplicativo são formais ou informais? Essas questões foram abordadas durante encontro...

Você pode transmitir ao vivo para o Facebook e Mark Zuckerberg quer que você saiba que isso é um grande negócio. Mas a última novidade do Facebook é mais do que a mera possibilidade de enviar um vídeo ao vivo para seus amigos verem. Há...

Por Roy Greenslade Ex-editor do Irish Times, Conor Brady deu uma contribuição para o aparentemente infindável debate sobre as diferenças entre a mídia tradicional e a mídia digital. Considerando seu status de jornalista veterano e seus antecedentes em jornais, talvez não seja surpreendente que ele ache...

Por Alberto Dines O oportuno festival de resenhas, reflexões, crônicas e reminiscências que antecipou a aula-magna sobre jornalismo investigativo produzida pela equipe do Globe, de Boston, sugeriu a existência simultânea de consensos retóricos, informais e drásticos dissensos, enrustidos. Saudado em prosa e verso pelo primeiro escalão de...