Eleições e redes sociais: como indicam uma nova tendência de comunicação?
Conheça 5 mitos e verdades sobre a comunicação empresarial
Comunicação mercadológica não é o mesmo que comunicação institucional!
Equilibrando a Comunicação verbal e não verbal no media training!


Cada vez mais comum, o hábito do brasileiro de assistir à televisão na companhia das redes sociais será monitorado de perto por uma ferramenta construída pelo Ibope em parceria com o Twitter. Até o fim de 2014, as duas empresas vão oferecer ao mercado o Ibope...

Adotar boas práticas e evitar portas abertas estão entre as recomendações de especialistas em segurança. A IDC prevê que por volta de 2020 haverá 200 mil milhões de dispositivos conectados em todo o mundo. E proteger todos estes aparelhos representará um verdadeiro desafio. A Check Point...

As jornalistas Nair Prata, que participa de media trainings do  GRUPO INTERFACE, e Maria Claudia Santos, da Radio Itatiaia, realizaram um projeto de peso sobre a história do rádio esportivo de Minas Gerais: a Enciclopédia do Rádio Esportivo Mineiro, que biografa 382 radialistas de todos...

O Grupo Interface é o responsável pela produção da nova revista da Anfarmag – Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais. É uma publicação nacional destinada ao segmento, que ganhou uma nova programação visual e editorial, mais moderna e afinada com os profissionais do setor. Há pouco mais...

Dez anos depois do seu lançamento em um quarto da Universidade de Harvard, Facebook se consolida como um fenômeno sociológico que supera 1.2 bilhões de usuários e sintetiza a maneira de se relacionar na era da interconectividade. Oriundo da necessidade aparentemente imprescindível de ter “amigos” populares...