Covid-19 e as buscas no Google
A importância do Social Media para sua empresa
A Assessoria de Imprensa na divulgação de boas alternativas
Posicionamento da Marca x Imagem da Marca


Por Alberto Dines O oportuno festival de resenhas, reflexões, crônicas e reminiscências que antecipou a aula-magna sobre jornalismo investigativo produzida pela equipe do Globe, de Boston, sugeriu a existência simultânea de consensos retóricos, informais e drásticos dissensos, enrustidos. Saudado em prosa e verso pelo primeiro escalão de...

Entenda o que é (de fato) assessoria de imprensa e como usar em favor da sua empresa Enquanto empreendedor você sabe um monte de coisas. Sabe ser um líder, inspirar e motivar seu time, vender, negociar com fornecedores, fazer planejamento financeiro, entende de logística, enfim, um...

Por Gustavo Wrobel Alguns meses atrás, uma jornalista me disse em confiança o quanto havia ficado frustrada e irritada com uma grande agência de relações públicas, que a convidou para um evento de uma empresa na Europa e, em seguida, cancelou o convite para ceder seu lugar...

Artigo por Lucian Stein Confira as tendências que devem ser consideradas em seu planejamento 2015 para surpreender seus consumidores. Todo ano, diversos eventos costumam influenciar comportamentos e percepções sociais, gerando novas oportunidades no mercado. Com base em relatório da trendwatching.com, listamos as 10 maiores tendências para 2015 na América Latina. Nosso...

A virulência na rede digital Por Luciano Martins Costa em 18/05/2015 O cruzamento de algumas leituras do fim de semana e de segunda-feira (18/5) destaca algumas vozes que refletem certa preocupação com os níveis de hostilidade presentes nas relações sociais digitais. O Estado de S. Paulo, citando a organização...