Trends e Memes: como aplicá-los na minha estratégia?
Interface inicia 2024 com novos clientes
10 erros comuns ao criar o primeiro site e como uma agência de comunicação especializada pode ajudar
5 dicas para criar um design inclusivo

Como tudo na comunicação, o media training também deve evoluir com a internet e suas possibilidades. Pensando nisso, o Portal Comunique-se promoveu uma live sobre Media Training 4.0, com o mestre em comunicação, Ricardo Nóbrega e o editor chefe do portal, Anderson Scardoelli. Sabemos que todas...

Muitas empresas só procuram uma assessoria de imprensa em momentos de crise. Nessas situações delicadas, a gestão da comunicação é realmente indispensável. No entanto, organizações de todos os tamanhos e setores podem se destacar no mercado ao escolherem uma assessoria de imprensa séria e ao...

Algumas marcas são conhecidas para além de seus logos, identidade visual e nome. Elas possuem personalidade! E quanto mais divertida, interativa e surpreendente, mais sucesso ela costuma ter! Esse é o caso da Netflix, as pessoas gostam de interagir com a plataforma de streaming e...

A confiança do consumidor é valiosa e demanda um trabalho para ser conquistada, principalmente se o negócio em questão deseja vender online, seja através de um site, de redes sociais, marketplaces e outros meios. Ela é uma condição essencial para quem deseja ter uma empresa...

A transparência nas ações de uma organização é uma conduta indispensável para que os clientes confiem e acreditem no seu negócio. A confiança do cliente abre espaço no mercado, fortalece sua imagem, e contribui para a divulgação da sua marca. Portanto, é imprescindível entender e...