Como gerar leads para minha empresa?
Qual o momento certo para contratar uma agência de comunicação?
Assessoria de imprensa faz realmente diferença nos dias atuais?
Como ter resultados com meu site?

Uma das técnicas que mais se utiliza atualmente para realizar um bom planejamento estratégico é o diagnóstico do ambiente interno da organização. Por meio de uma análise criteriosa, muitas características ocultas a nossos olhos podem ser identificadas. É muito importante trabalhar em um local agradável e tranquilo, a fim de...

A comunicação interna nas empresas é tão importante quanto a externa, pois os colaboradores são os responsáveis pela produção dos produtos, prestação de serviços e atendimento aos clientes. Ou seja, são eles que representam a organização perante os públicos externos, sendo, portanto, parte importante da imagem...

É chamado de media training o treinamento realizado pelas empresas para preparar as pessoas que as representarão em eventos, em entrevistas a jornalistas, entre outras situações em que é preciso a presença do porta-voz da organização. Ao preparar esse empregado, que será a imagem personificada da empresa...

Para manter a sua marca sempre lembrada e garantir o posicionamento adequado da empresa quando for necessário emitir comunicados aos veículos de comunicação, ter uma assessoria de imprensa é fundamental. Porém, ainda existem empresas que não atentaram para a importância desse setor e veem a assessoria...

A elaboração de uma nota de esclarecimento está entre as principais atividades exercidas pela assessoria de imprensa. Esse documento tem por objetivo esclarecer ou amenizar situações em que impactos negativos podem ser causados para as organizações. Hoje, com a popularidade das redes sociais, a publicação de notas de...

Os profissionais de marketing precisam estar sempre atentos em relação às novidades da área, que se reinventa quase que diariamente. Por isso, é preciso sempre buscar por novas táticas e estratégias que possam trazer resultados positivos para as organizações, como é o caso do co-marketing. Essa modalidade...

Grande parte das empresas contemporâneas já compreenderam que ter uma estratégia de blog embasada nos preceitos do marketing de conteúdo pode trazer resultados positivos. Essa realidade se justifica, principalmente, pelo fato de que esse tipo de marketing oferece um material de qualidade para os clientes e...