A Importância Estratégica das Redes Sociais no Processo de Vendas e Engajamento do Cliente
O que é o Benchmarketing e como ele pode ser a chave do seu sucesso empresarial
5 filmes de empreendedorismo que vão impulsionar sua jornada empreendedora
Quais são os apps de mídias sociais mais utilizados?

Inbound marketing, ou marketing de conteúdo, é uma ótima estratégia para atrair e fidelizar clientes. E a newsletter funciona como uma das ferramentas que colabora para a disseminação desse conteúdo. Diferente do e-mail marketing, que possui como foco ofertas específicas, a newsletter tem como objetivo entregar...

Vivemos em um mundo em que as pessoas carregam seus smartphones para todos os lugares onde vão. Além disso, os aparelhos, que antigamente era utilizados apenas para chamadas telefônicas, hoje servem para fazer compras, realizar pagamentos, trocar mensagens, ler textos, ouvir rádio, assistir a vídeos, acessar redes sociais,...

Quando falamos em relações públicas ou comunicação empresarial, um assunto que não pode ficar de fora são as crises de relacionamento entre as marcas e seus consumidores. Esse tipo de problema pode acarretar em grandes prejuízos tanto no âmbito financeiro quanto no contexto do branding,...

Uma comunicação empresarial efetiva contribui diretamente para o crescimento e sucesso de uma empresa no mercado. Isso porque quando as pessoas estão bem informadas, todos os resultados podem ser alcançados com mais facilidade. Mas para ter uma boa comunicação, seja ela interna ou externa, é importante...