Interface Comunicação fecha parceria com WTC São Paulo Business Club

O WTC São Paulo Business Club é o mais novo cliente parceiro da Interface. O clube de negócios é integrante da rede internacional World Trade Center Association, a maior associação de executivos do planeta, com 330 unidades localizadas em mais de 100 países. Com o foco central em produção de conteúdo, networking e internacionalidade, o WTC São Paulo possui mais de mil associados, dezenas de comitês e cerca de 250 eventos por ano. Os associados fazem parte de um grupo seleto de executivos, que têm acesso à fóruns gratuitos, participação nos comitês temáticos, oportunidades de networking nacional e internacional e facilitação de contatos para negócios.

A Interface Comunicação admira e apoia as iniciativas do WTC em oferecer ferramentas de geração de negócios e investimentos, além da criação de conteúdo que auxilia no relacionamento empresarial qualificado. O clube oferece comitês e fóruns com temáticas importantes, como, por exemplo, o papel da mulher em cargos de alta liderança, compliance e gestão de riscos empresariais, saúde corporativa ligada a estratégia de negócios e vários outros grupos.

Até agosto deste ano, o WTC já organizou mais de 56 reuniões de trabalho com a presença de cerca de 12 mil grandes líderes, diretores e palestrantes altamente reconhecidos, que ministraram diversos comitês, como o Marcelo Nóbrega (Diretor de RH do Mc Donald’s), Alessandra Restiano (Sócia Diretora na Le Postiche), Beatriz Oliveira (Head de Marketing na Eventbrite), André Mendes (CEO Latam na Jonhson & Johnson), entre diversos outros profissionais qualificados e reconhecidos no mercado.

Tags:
No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.