Por que migrar do off-line para o on-line?

Um estudo divulgado pela Rock Content com a empresa Voitto, mostrou alguns dados interessantes para as empresas que ainda não migraram para o “on-line”.

Motivados pela situação de mercado que mudou muito no contexto de pandemia, muitos empresários enxergaram a necessidade de migrar para o “on-line”. Isso acontece porque os contextos de crise exigem um olhar mais estratégico para encontrar alternativas que possibilitem a sobrevivência das empresas. Uma pesquisa do SEBRAE mostrou uma queda de 69% nas vendas na pandemia se comparado a uma semana normal no segmento de Comércio Varejista. Contudo, o comércio eletrônico e o delivery tendem a seguir em crescimento.

Explorar o universo “on-line” para melhorar o relacionamento com os clientes ou aumentar as vendas dos seus produtos e serviços pode trazer muitas vantagens para os negócios. No entanto, para adotar as melhores estratégias e alcançar resultados positivos é importante realizar as mudanças orientando-se por meio de dados e pesquisas.

Os hábitos de consumo mudaram e o impacto pode ser visto no volume de compras realizadas na internet. Então, se você que ainda não procurou oportunidades em meio à crise de migrar seus negócios para o mercado on-line, que tal contar com a ajuda da Interface?

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.