Novo jornal da ALE investe em interatividade

A ALE Combustíveis lançou o novo projeto ALE na Pista. O jornal investe em interatividade com outras mídias, como o recurso de Realidade Aumentada, que permite aos leitores acessarem conteúdo multimídia sobre a empresa. Ao longo das páginas da publicação, foram inseridos símbolos que são lidos por smartphones por meio do aplicativo Zappar.

A comunicação com seus mais de 2 mil revendedores espalhados Brasil afora é uma prioridade para a ALE. O ALE na Pista tem o objetivo de aprimorar esse relacionamento. A nova publicação dialoga ao mesmo tempo com os proprietários dos postos e com os profissionais que trabalham nesses estabelecimentos, como frentistas, trocadores de óleo e atendentes das lojas de conveniência Entreposto.

ale-na-pista-producao-de-conteudo-comunicacao-interna-interface-comunicacaoPara a criação de um discurso que contemple esses públicos-alvo, a Interface criou um projeto editorial especifico que permite a abordagem de assuntos úteis ao dia a dia dessas pessoas. Os profissionais do Núcleo de Publicações são responsáveis pela redação, edição, produção de fotos e diagramação. Já o projeto gráfico do jornal foi elaborado pela 18 Comunicação.

Com periodicidade trimestral, a primeira edição já foi distribuída. Em sua estreia, a publicação destaca os 20 anos da companhia, completados em 2016. Para isso, a Interface criou um conteúdo especial que remonta toda a história e evolução da marca ao longo desse período.

Clique aqui e leia a primeira edição do ALE na Pista.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.