Interface conquista novos clientes

Apesar do cenário adverso da economia no Brasil, a Interface Comunicação tem conquistado novos clientes e alcançado bons resultados em 2019. No primeiro semestre, a agência reforçou a sua presença na área de marketing digital e fechou contratos expressivos na área de relacionamento com a imprensa e comunicação estratégica.

Pelo quanto ano consecutivo, a Interface faz a divulgação da Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, que está em sua 38ª edição. Também iniciamos o atendimento de assessoria de imprensa do Colégio Magnun Cidade Nova, do Banco Mercantil do Brasil, do Shopping Carijós, Assis Videira Advogados e Instituto Fernando Sabino. Na área de redes sociais, as novidades são o The Bridge Pub e o inovador salão Mulher Barbeira.

A agência revitalizou o logo da Construtora Tecnibras e criou o presentation da empresa, além do atendimento de assessoria de imprensa. A Interface também foi a responsável pela divulgação do lançamento do Portal Revi e do retorno da Tirolesa BH. “Temos 25 anos de mercado e uma história consolidada quando o assunto é comunicação empresarial. Esperamos conquistar novos clientes ao longo do ano e continuar somando parcerias de sucesso, que é nossa especialidade”, destaca José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

asdf