Interface Comunicação promove ações de relacionamento com a imprensa

Empresa desenvolve iniciativas em conjunto com clientes com o intuito de ampliar o relacionamento com a mídia

No mês de junho, a Interface Comunicação realizou duas ações de relacionamento
com a imprensa em conjunto com os clientes Embaré e Banco Mercantil do Brasil. Com
o intuito de ampliar o relacionamento, compartilhar experiências e estar mais
próximas, as empresas desenvolveram iniciativas para jornalistas e veículos de
comunicação de todo o Brasil.

No Dia da Imprensa, comemorado no dia 1° de junho, a Interface Comunicação e o
Mercantil do Brasil (MB) fizeram uma ação junto a veículos de cidades do interior do
Brasil nas quais o banco está presente. Foi enviada uma cafeteira elétrica aos
jornalistas para presenteá-los e reiterar que o MB segue à disposição para pautas,
fornecimento de fontes para entrevistas e esclarecimentos. “Foi uma ação para
aproximarmos e estreitarmos as relações com esses jornalistas, ainda mais neste
contexto de isolamento social. Estamos elaborando novos projetos para contemplar
outros jornalistas de várias cidades do interior’’, destaca o presidente da Interface
Comunicação, José Renato Lara.

Além disso, tendo em vista o período junino, a Interface realizou outra ação em
conjunto com o cliente Embaré, criando a “Ação São João”, na qual foram produzidos
press kits com produtos Camponesa e um livro contendo receitas de pratos típicos
dessa época do ano. A ação rendeu publicações na imprensa e em redes sociais. “Festa
Junina é um período marcante do nosso calendário. Preparamos essa ação para os
jornalistas desfrutarem dessa data com suas famílias, saboreando vários produtos
Camponesa e se divertindo ao produzirem as receitas de comidas típicas’’, explica José
Renato Lara.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.