Interface atua forte com marketing digital

A empresa que não estiver presente na internet hoje não existe. Essa é uma constatação cada vez mais óbvia. Pesquisa recente realizada pela consultoria Millward Brown Vermeer, em parceria com a revista IstoÉ Dinheiro, mostra que o Facebook já é a marca mais forte do Brasil em 2015, seguida pelo Google.

O Facebook, juntamente com o Google, são hoje os maiores vendedores do mercado on-line no mundo. Quem se posiciona melhor no Google e nas redes sociais estão em posição de vantagem para conquistar os consumidores que buscam produtos e serviços com o auxílio da internet.

Os brasileiros no Facebook, por exemplo, já somam mais de 92 milhões de usuários, quase metade da população. Devido a essa realidade, a Interface tem oferecido um número cada vez maior de soluções para que os clientes ocupem uma posição de destaque e ampliem os seus negócios na internet. Uma série de fatores são essenciais para que esse objetivo seja alcançado.

“São muitas variáveis e competências. Por isso a Interface criou um núcleo digital e se uniu a parceiros com expertise, o que possibilita à empresa oferecer um leque de serviços e soluções diversas em marketing digital”, enfatiza o diretor presidente da empresa, José Renato Lara.

Segundo Lara, um passo importante é a criação de um excelente site. “Ele é a porta de entrada por onde chegam os consumidores. Além de bem construído esteticamente, o site deve oferecer todas as condições favoráveis para que seja localizado facilmente por palavras-chave nos sites de busca, como o Google, e que tenha uma interface amigável para ser visualizado em tablets e smartphones. Outro ponto importante é a geração de conteúdo relevante, com frequência e volume, para levar as empresas ao topo dos sites de busca. O núcleo especializado da Interface produz conteúdos inteligentes e estratégicos para blogs, sites e redes sociais, como Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, entre outros”, explica.

Uma boa gestão das redes sociais é fundamental para quem procura ter sucesso na disputa por clientes no mundo virtual. Ações comerciais pensadas e trabalhadas em conjunto convertem em excelentes resultados. “A compra de links patrocinados via Facebook Ads ou Google Adwords, estratégias de SEO, anúncios, mídia digital em portais de interesse para cada negócio, remarketing e produção de landing pages são algumas das possibilidades para que uma empresa seja vista e esteja onde o seu cliente estiver”, destaca Lara.

Todo o volume de informações e conexões geradas são reunidas periodicamente em relatórios que possibilitam avaliar e mensurar estrategicamente a audiência e os resultados das ações e campanhas e pensar nos próximos passos.

“O objetivo de todo o esforço é contribuir para o fortalecimento de marcas e conceitos e, principalmente, auxiliar as empresas na ampliação dos seus negócios e na conquista de novos clientes que navegam cada vez mais no mundo virtual”, conclui Lara.

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