Indicativos de que sua empresa necessita de assessoria de imprensa

Muitas empresas só procuram uma assessoria de imprensa em momentos de crise. Nessas situações delicadas, a gestão da comunicação é realmente indispensável. No entanto, organizações de todos os tamanhos e setores podem se destacar no mercado ao escolherem uma assessoria de imprensa séria e ao criarem uma cultura que valoriza a comunicação.

Quando as estratégias de comunicação são embasadas, coerentes e inovadoras, e o trabalho para criar uma marca sólida e confiável é feito no dia a dia, o gerenciamento de uma possível crise será mais fácil e muitas vezes, mais efetivo.

Por isso, conheça alguns indicativos de que sua empresa necessita de uma assessoria de imprensa:

-Desejo de fortalecer a marca: é necessário aumentar a confiança dos clientes na sua marca e divulgar os valores da empresa.

-Concorrência se destacando na mídia: seu concorrente é sempre destaque nas notícias e está se firmando como autoridade no setor.

-Intenção de atingir um público maior: sua empresa deseja alcançar pessoas que não fazem parte do seu público preferencial inicialmente.

-Aproximação de um evento relevante: utilize a assessoria a favor do seu negócio em momentos estratégicos e que precisam de ampla divulgação.

-Lançamento de um novo produto ou serviço: lançamentos de produtos também são oportunos, principalmente quando possuem características inovadoras, o que atrai bastante a atenção da mídia.

-Momentos de crise interna: não deixe que fofocas, notícias falsas ou falhas coloquem a reputação da empresa em jogo.

Se identificou com algum desses indicativos? A Interface é uma agência 360 que desenvolve soluções completas de comunicação, incluindo a assessoria de imprensa. Entre em contato por direct e saiba mais sobre o serviço.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.