.Blog .
5 riscos que sua empresa corre por NÃO contratar uma assessoria de imprensa
O serviço de assessoria de imprensa tem impacto direto no branding da marca. Desde pequena a grandes empresas, manter um bom relacionamento com a equipe
Copywriting: como aumentar seu poder na comunicação
Na área da comunicação, um dos maiores desafios das marcas é fazer com que o público-alvo capture a mensagem transmitida. No entanto, essa não é
Como adequar um Reels na linha editorial da minha empresa?
O Reels é uma ferramenta criada pelo Instagram de postagem de vídeos curtos, entre 30 a 60 segundos, no formato vertical. A novidade foi criada
Qual a importância do Briefing para a sua estratégia de comunicação?
Quando uma empresa decide contratar uma agência de comunicação, é fundamental alinhar as expectativas e metas a serem alcançadas. Dessa forma, a comunicação precisa ser
4 motivos para se investir no Google ADS
O Google Ads é uma ferramenta que proporciona inúmeros benefícios para marcas e profissionais de diversas áreas. Estar no topo das pesquisas do maior buscador
Quase metade da geração Z está usando o TikTok e o Instagram para pesquisa em vez do Google
Quase 40% da geração Z prefere pesquisar no TikTok e no Instagram em vez da Pesquisa do Google e do Google Maps, de acordo com