Ação inédita para movimentar o setor imobiliário mineiro

A Interface foi a empresa escolhida para realizar as ações de relacionamento com a mídia do projeto Boa Hora. Pela primeira vez na história do mercado imobiliário mineiro, um grupo formado por 19 construtoras e incorporadoras se uniram para lançar a campanha que está movimentando a economia do setor. O projeto Boa Hora tem como objetivo alertar o consumidor final sobre as vantagens de adquirir imóveis atualmente. Até 3 de maio, as incorporadoras vão oferecer, por meio de uma plataforma digital (boahorabh.com.br), condições especiais e estarão abertas a negociações e a receber proposta dos clientes.

O trabalho da Interface integra a estratégia de comunicação juntamente com as agências Perceptiva e Plan B. A divulgação do projeto incluiu encontros de relacionamento com veículos de comunicação, realização de entrevista coletiva para lançamento do projeto e constante produção de pautas sobre o mercado imobiliário.

Segundo o vice-presidente do Sindicato da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Evandro Veiga Negrão de Lima Jr., o projeto Boa Hora surgiu em um momento oportuno e tem trazido retorno positivo ao mercado imobiliário. Ele destaca que a estratégia de comunicação para divulgação do projeto tem sido um sucesso. “Contamos com a expertise de grandes parceiros para realização do Boa Hora. Os resultados das ações, como a inserção de notícias nos principais veículos do Estado e nacionais, revelam o papel fundamental das assessorias de imprensa”, afirma.

Fazem parte do Boa Hora as construtoras Canopus, Conartes Engenharia, Concreto Empreendimentos, Direcional Engenharia, EPO Engenharia, Katz, MASB Desenvolvimento Imobiliário, MRV, NeoCasa, Novolar, Patrimar Engenharia, PHV, Precon Engenharia, Gaya (empresa do grupo RKM Engenharia), Sancruza Incorporações, Somattos, Terrazzas, Tetum Engenharia e Valadares Gontijo.

 

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

asdf