Abracom lança campanha para valorizar as relações entre as pessoas no dia a dia de agências e clientes

A Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) lança hoje, dia 8 de novembro, uma campanha institucional para incentivar a valorização dos profissionais de comunicação, com objetivo de fortalecer o elo entre as agências e os clientes. O respeito é um dos principais focos da Abracom para que a relação entre as pessoas se mantenha saudável em todo o ciclo de trabalho.

“Empresas são pessoas, e o respeito fortalece a relação entre as pessoas. Precisamos falar sobre a confiança e respeito mútuos entre as equipes do lado das agências e dos clientes. O respeito deve começar desde o processo de concorrência, durante o trabalho e até o momento que este contrato não tenha mais continuidade”, diz Rosa Vanzella, diretora de relações com o setor privado da Abracom.

A ideia da campanha surgiu a partir de uma sondagem realizada entre representantes de agências associadas à Abracom mostrando a importância da entidade se posicionar sobre a temática.

Nessa linha, o filme mostra como as conexões e as interações colaborativas podem ser relevantes neste processo. Para refletir sobre o que diz a campanha, os personagens demonstram como as expressões de carinho, cuidado e gentiliza são capazes de unir forças. Imagens corporativas ratificam a premissa de que gentileza gera gentileza, mostram pessoas com gestos acolhedores em diferentes ambientes como sala de reunião, videoconferência, elevadores, coletiva de imprensa e festa de final de ano, sempre com diversidade e inclusão.

Faça o download dos materiais e compartilhe em suas redes:

Vídeo Redes Sociais – 30 segundos

Vídeo Redes Sociais – 1 minuto

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.