COMUNICAÇÃO INTERNA
COMUNICAÇÃO INTERNA
Alcançar resultados e bater metas para o crescimento de uma organização é um trabalho conjunto. Por isso, é tão importante manter os colaboradores internos integrados e motivados para cumprir os objetivos da empresa. A comunicação interna é estratégica no desenvolvimento de um ambiente saudável e desafiador, no qual os funcionários conhecem a cultura organizacional da empresa e compartilham suas conquistas.
O primeiro passo para o sucesso na comunicacao interna é planejar com eficiência. A INTERFACE realiza um diagnóstico das necessidades do cliente e avalia os trabalhos em andamento.
A partir dessa análise propõe a estratégia mais adequada para que o cliente alcance os resultados desejados na comunicação com seus colaboradores.
Definido o planejamento, o conteúdo e formato da comunicação, a Interface põe a mão na massa e realiza diversas ações:
A Interface capacita pessoas para que possam gerenciar os programas de comunicação interna em suas empresas.
Nossa empresa também pode implantar métricas para medir os resultados e a eficácia dos programas de comunicação interna adotados.
CLIENTES
CASE
Usiminas |
Como a Interface atuou na produção de um jornal “popular empresarial”, focado nos empregados do nível operacional.
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Trabalhar a comunicação interna da sua empresa ou equipe de forma correta é fundamental para engajar os colaboradores e potencializar os resultados. Afinal, uma equipe altamente motivada e em sintonia consegue ser muito mais assertiva e produtiva.
A Interface Comunicação desenvolveu um e-book sobre o assunto, que pode ajudar a sua equipe a entregar resultados extraordinários. Foram abordados os motivos para se investir em comunicação interna em tempos de crise, erros mais comuns que devem ser evitados, dicas para otimizar a comunicação interna e ferramentas que o gestor precisa conhecer.