MEDIA TRAINING
MEDIA TRAINING
A Interface compreende a comunicação como instrumento de construção da reputação da empresa, reafirmação de valores e divulgação de novas ideias. Por isso, é necessário que os porta-vozes da organização estejam instruídos sobre as maneiras corretas de se posicionar diante da imprensa, de forma clara e precisa. A capacidade de dialogar corretamente com os jornalistas é imprescindível para a construção de uma imagem de credibilidade e confiança com os mais diversos públicos.
Por meio de avançados programas de media training, a Interface capacita pessoas para serem autênticos representantes de suas organizações e as transforma em fontes de informação respeitáveis na imprensa e no mercado. Empresários, executivos e homens públicos aprendem uma série de regras básicas e avançadas para a boa convivência com a imprensa, técnicas de entrevista, posicionamento diante de câmeras e microfones.
Nosso treinamento também te capacita a enfrentar situações de crise, nas quais é preciso ter equilíbrio e contar com o suporte de profissionais especializados.
CLIENTES
Falar para a imprensa não é uma tarefa simples. Pequenos detalhes no jeito que você fala, se comporta ou se veste, ganham uma nova proporção na mídia.
Nos momentos de crise, o relacionamento com a imprensa deve ser mais cuidadoso ainda.
E é justamente para ajudar você e a sua empresa a se saírem sempre bem nessas situações que este guia foi produzido. São várias dicas e cuidados para serem usados de acordo com o seu bom senso.