MARKETING DIGITAL
MARKETING DIGITAL
Investir em comunicação online se tornou indispensável para atingir o mercado. A Interface possui um núcleo especializado em marketing digital, que oferece soluções completas para sua empresa.
Para estruturar a atuação de nossos clientes nos canais digitais contamos com uma das mais expoentes profissionais do segmento no Brasil.
Luciana Braga, mestre em marketing pela FUMEC, especialista em gestão da informação pela UFMG e em gestão do varejo e mercado de consumo pela USP. Vinte anos na liderança de equipes multidisciplinares para concepção, implementação e gestão de soluções inovadoras no mercado digital em empresas de grande porte no Brasil e América Latina. Professora na graduação e pós graduação da PUC-MG e pós graduação da UNA e UNI nas áreas de comunicação digital, transformação digital e inovação.
PLANEJAMENTO
Nossa equipe faz uma análise detalhada das demandas de sua empresa, da presença na web, a qualidade e eficácia de seu site, o posicionamento no Google e outros buscadores, o desempenho nas redes sociais. Com base nos objetivos traçados e capacidade de investimento, desenvolvemos a estratégia mais adequada para gerar novos negócios e promover sua marca no mundo digital.
A Interface desenvolve sites e landing pages com layout moderno, que se adaptam ao computador, celular e tablet. Sites construídos para facilitar a melhor navegação, para que seu cliente encontre com facilidade o que procura e elaborado dentro das boas práticas e técnicas de otimização de conversão.
Um dos segredos de uma estratégia de marketing digital eficaz é a produção de conteúdos de qualidade, de forma contínua e utilizando diversas plataformas e ferramentas. Seu cliente precisa ser educado e nutrido de informações durante todo o processo de vendas e em todas as etapas de relacionamento. Para viabilizar isso a Interface oferece:
Alcance relevância para o seu site, aumentando a visibilidade de sua marca, produtos ou serviços nos resultados de pesquisa do Google e de outros buscadores. Para que essa prática seja efetiva e gere bons resultados, algumas técnicas e ferramentas são utilizadas.
Estar presente na internet não é mais uma opção para as empresas, é uma necessidade. E ainda mais do que estar presente, elas precisam planejar uma presença digital consistente, com estratégias bem pensadas para construir sua reputação, fortalecer a imagem da marca, engajar os consumidores e, enfim, alavancar as vendas.
A Interface Comunicação desenvolveu um e-book para ajudar a promover sua empresa na internet. Com ele você vai conhecer as principais ferramentas, quais são seus benefícios e como podem ser utilizadas.