05 abr 2018 Interface Comunicação amplia núcleo digital
A Interface Comunicação vem ampliando substancialmente sua atuação no segmento de marketing digital e possui hoje um núcleo especializado na gesto da comunicação digital de seus clientes. Nos últimos meses, a agência assumiu projetos de gestão de redes sociais, consultoria em SEO, criação de sites, produção de blogs, landing pages, inbound e newsletters para empresas de diversos segmentos, como Hospital Lifecenter, Mercado do Mineirinho, Festival do Queijo Minas Artesanal (evento da Faemg e Sebrae Minas), Capital Finanças, Museu dos Brinquedos, Pequenos Mochileiros, Federação Sul Americana de Krav Maga em Minas Gerais, ForGreen e consultora Raquel Couto.
Para alcançar os resultados desejados pelos clientes, a Interface dispõe de uma equipe de designers, profissionais de TI e de comunicação especializados em marketing digital. “Toda empresa hoje precisa estar presente, de forma destacada e profissional, nas mídias sociais e na web. O marketing digital também é acessível para empresas de pequeno e médio portes; bem executado, se torna uma excelente ferramenta para alavancar negócios”, afirma o diretor-presidente da Interface, José Renato Lara.
No Comments