Interface completa 30 anos com nova logomarca

Em 1993 o jornalista José Renato Lara dava início ao projeto de criação de uma agência de comunicação empresarial. O começo foi na era analógica, do fax e ainda era raridade o uso do celular.

Passados esses 30 anos, a Interface é uma das maiores agências de seu segmento, acompanhou toda a evolução digital e as revoluções que ocorreram no mundo da comunicação e entra em mais uma década com uma nova marca, que acompanha a evolução da empresa nesses anos todos.

O marketing abrange hoje um imenso volume de canais e públicos e por isso a Interface se posiciona como uma agência de comunicação estratégica, que dá forte atenção ao planejamento das ações e na interação com os objetivos dos clientes para alcançar resultados assertivos.

Nesses 30 anos a Interface realizou projetos para mais de 350 empresas, entidades de classe e também órgãos públicos. Conquistou a fidelização dos clientes, com os quais têm relacionamentos de até 27 anos de trabalho ininterrupto. Foram projetos de relacionamento com a imprensa, de comunicação interna, geração de conteúdos para blogs, redes sociais, marketing digital, media trainings, produção de publicações impressas e on line, entre outras atividades. “Adquirimos grande expertise ao longo dos anos e estamos preparados para os próximos 30 anos”, afirma o CEO da Interface, José Renato Lara.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

asdf