18 ago 2015 Interface abre segundo semestre com novos clientes
Apesar do delicado momento vivido pela economia no país, a Interface tem conquistado novas contas e estima para este ano crescimento em relação ao ano passado.
Na área educacional, a agência assumiu a assessoria de imprensa e o gerenciamento de redes sociais da Faculdade Milton Campos. A proposta é aprimorar a divulgação das ações institucionais e acadêmicas e a inserção do corpo docente como fonte especializada em pautas informativas, consolidando a imagem da marca como referência nos temas de direito, empreendedorismo, mercado financeiro, ciências administrativas e outras áreas de atuação.
A Interface também já iniciou o trabalho de assessoria de imprensa com abrangência nacional para a Localiza, maior empresa de aluguel de carros e gestão de frotas da América Latina. A Localiza opera uma plataforma sinérgica de negócios, que inclui aluguel de carros (Localiza Aluguel de Carros), franchising de aluguel de carros, gestão de frotas (Localiza Gestão de Frotas) e uma rede de pontos de vendas de carros desativados da frota para consumidores finais (Localiza Seminovos).
Outro novo cliente da agência é a Bio Extratus Cosméticos Naturais. A Interface assumiu a assessoria de imprensa da marca, que completa 24 anos em 2015. A empresa produz cosméticos ricos em ativos naturais, aliando qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social.
Também foram iniciados recentemente os trabalhos para a Go Tratch, empresa de diagnóstico, monitoramento, remediação ambiental e consultoria, voltada aos setores de mineração, siderurgia, distribuidores de combustíveis, imobiliário e indústria em geral.
No Comments