GERENCIAMENTO DE CRISE
GERENCIAMENTO DE CRISE
Todas as empresas e organizações de destaque estão sujeitas a enfrentar situações de crise, como acidentes, reclamações de consumidores e pressões de órgãos de controle. Nessas horas, é preciso dispor da assessoria de profissionais com ampla experiência em estabelecer estratégias de comunicação destinadas aos públicos interno e externo.
Atitudes erradas e pouco profissionais refletem negativamente na imagem e nos negócios da empresa. Por isso, a Interface desenvolve programas preventivos para evitar crises e mobiliza todos os recursos disponíveis para minimizar os impactos perante a mídia e os públicos quando elas são inevitáveis.
Uma crise bem administrada requer um planejamento bem elaborado, com levantamento de riscos, diagnósticos de ameaças, desenvolvimento de processos para implementação e manutenção de ações efetivas. É justamente nesses pontos que se concentram a atuação da Interface para que sua empresa saia de uma possível crise mais fortalecida que antes.
CASE
Oncomed |
Como a Interface atuou na para reverter a crise em relação a aprovação do projeto de ampliação do Hospital da Oncomed.
|
Leia o livro “Cá entre nós” de coautoria do assessor Délio Campos e conheça um pouco o trabalho do assessor de imprensa e do jornalista.