29 abr 2016 De olho na notícia
A Interclip Monitoramento de Notícias e Redes Sociais, empresa do Grupo Interface, continua conquistando grandes nomes para a sua carteira de clientes. Após vencer a concorrência para o serviço de clipping do Governo de Minas, em agosto do ano passado, a empresa começou 2016 com a conta do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que atua como agente financeiro do Estado apoiando projetos de investimento dos setores público e privado.
Outro cliente que a Interclip conquistou é a multinacional Yamana Gold. A mineradora canadense começou suas atividades em 2003, com foco na produção de ouro, e já atua em países como Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia.
Força no futebol
No esporte, a Interclip marcou dois golaços. A empresa está monitorando as notícias do América Futebol Clube, time mineiro que está de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Outro cliente conquistado é o Mineirão, um dos maiores estádios do Brasil.
A empresa conquistou também a conta da Casa Tua, um dos mais modernos e conceituados espaço de eventos em Belo Horizonte.
Redes sociais
Junto com a Interface, a Interclip será responsável pela criação, gestão, monitoramento e planejamento estratégico da clínica Angiologie, de Belo Horizonte, nas redes sociais Facebook e Instagram.
“Os novos clientes são empresas com muita visibilidade, o que agrega credibilidade ao nosso trabalho”, comenta Marilene Messias, diretora-executiva da Interclip. Segundo ela, o Grupo Interface tem investido continuamente na capacitação de pessoal e na atualização das plataformas de gestão e monitoramento de redes sociais, com o objetivo de oferecer resultados mais precisos e apontar os melhores caminhos e estratégias. “É uma área com métricas diferenciadas, mas com uma crescente relevância, por isso estamos melhorando nossas ferramentas de monitoramento e filtragem, para trazer o melhor conteúdo aos nossos clientes.”
No Comments