Clipping: qual sua importância na estratégia de assessoria de imprensa?

O clipping é a maneira mais rápida e completa para ficar atualizado, diariamente, de tudo que é abordado nos principais veículos de comunicação sobre o seu negócio. O monitoramento das informações na mídia é feito on-line e off-line, com o objetivo de que o assessor esteja ciente de tudo que é falado e consiga avaliar se a imagem da marca é positiva ou negativa.

Com o controle das informações é possível traçar as melhores estratégias, evitar crises de imagem e conseguir responder à informações incorretas e mal intencionadas que por algum motivo são divulgadas. Com essas análises em mãos, é possível  entender o que precisa ser melhorado e avaliar a presença da marca em comparação aos concorrentes.

As empresas do Grupo Interface monitoram mais de 1.200 veículos (jornais, revistas, blogs, portais e sites do país), mídias sociais, além de emissoras de rádio e TV.

 

Se interessou? Fale conosco e saiba mais!

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.