19 nov 2020 Clipping: qual sua importância na estratégia de assessoria de imprensa?
O clipping é a maneira mais rápida e completa para ficar atualizado, diariamente, de tudo que é abordado nos principais veículos de comunicação sobre o seu negócio. O monitoramento das informações na mídia é feito on-line e off-line, com o objetivo de que o assessor esteja ciente de tudo que é falado e consiga avaliar se a imagem da marca é positiva ou negativa.
Com o controle das informações é possível traçar as melhores estratégias, evitar crises de imagem e conseguir responder às informações incorretas e mal intencionadas que por algum motivo são divulgadas. Com essas análises em mãos, é possível entender o que precisa ser melhorado e avaliar a presença da marca em comparação aos concorrentes.
Integra o grupo Interface a Interclip Monitoramento de Informações, maior empresa do segmento em Minas Gerais. A Interclip monitora milhares de veículos impressos, on line, emissoras de rádio e tv em todo o Brasil, com experiência de 15 anos de mercado.
Se interessou? Fale conosco e saiba mais!
No Comments