Branding ou Brand Management

Grandes marcas conseguem criar laços reais com seus consumidores, dados da Harvard Bussiness Review mostram que 64% dos consumidores confiam mais em uma marcar se compartilham valores com ela. Isso reforça a importância Branding ou Brand Management que é uma estratégia de gestão da marca.

Sabemos que uma marca não se torna reconhecida do dia para a noite e que esse processo é longo e envolve muitas variáveis, mas ele pode trazer diversos benefícios para o seu negócio e o principal deles é o reconhecimento da marca imediato e conexões emocionais. Mas existem outros muito importantes também. São eles:

-Aumento da confiança com seu público;
-Presença na mente do consumidor;
-Maior valor atrelado a marca;
-Fidelidade com o público.

Nos tempos atuais, por grande influência das mídias digitais, muitas marcas viram o aumento de concorrência pela audiência do seu consumidor. Esse momento foi crucial para a virada de chave e investimento em estratégias diferenciadas e mais intimistas, segundo o SEBRAE.

O que você está fazendo para destacar sua marca? Enxergou uma necessidade de investir? Entre em contato e saiba como nós da Interface podemos te ajudar.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.