29 abr 2016 Blogs corporativos ganham espaço
Os clientes da Interface estão cada vez mais incluindo os blogs em suas estratégias de comunicação digital. Por permitirem uma comunicação direta, ágil e informal, essas ferramentas estão ganhando a atenção de grandes empresas, como a ALE Combustíveis.
Nosso Núcleo de Conteúdo ajuda a companhia a se comunicar com sua rede de mais de 2 mil revendedores espalhados pelo Brasil, por meio do Blog do Revendedor (blogdorevendedor.com.br). No veículo são publicadas as novidades da rede, notícias de mercado e diversas outras ações que visam estreitar o relacionamento com os donos de postos.
O Núcleo também atua na produção de textos do Blog da ALE (blogdaale.com.br). Para atualizar o canal, a Interface produz conteúdos que reforcem os valores da marca ALE junto aos seus consumidores finais. Além disso, o blog traz dicas importantes para o dia a dia dos motoristas.
Outro blog com conteúdo produzido pela Interface é o Pharma Hoje (www.hipolabor.com.br/blog), da indústria Hipolabor, que é líder no ranking brasileiro de medicamentos injetáveis. Atualizado diariamente, o veículo é focado em saúde, mercado farmacêutico e divulga também as novidades da empresa.
No Comments